Baile do Marvyn acontece nesta sexta-feira em Brasília

 



                                           Cantor se apresenta no Mormaii, a partir das 20h

A cena musical brasiliense vem se destacando nacionalmente já há algum tempo. O cantor Marvyn é um desses nomes promissores da capital do país. Conhecido por seu repertório animado, o artista se apresenta no Mormaii, espaço localizado próximo à Ponte JK, sexta-feira (20/10), a partir das 20h. Os ingressos estão disponíveis no Sympla e custam a partir de R$30.


Marvyn, que é dono de alguns hits como “Na Dança” e “Nem Me Beijou”, encanta o público do quadradinho e de várias partes do país com suas músicas e letras, inclusive em suas apresentações nos projetos “Marvyn Convida” e “Sarau Secreto”. 


“É uma honra compartilhar minha jornada na música e saber que estou levando alegria para o povo brasiliense. Vou trazer um repertório contagiante para que todos possam curtir uma sextauma sexta bem animada e com muita música boa”, comenta o cantor. Além de Marvyn, os fãs vão poder curtir a participação de alguns convidados, e os shows de DJ Vinny e DJ Umiranda.


Sobre Marvyn


Carioca de nascença e brasiliense de coração, Marvyn é um dos nomes atuais mais importantes da cena musical da cidade. Com 15 anos de carreira, o cantor faz sucesso pela originalidade e sensibilidade das suas canções, além de voz e presença marcante. 


Seu som mistura ritmos bem brasileiros como samba e samba-rock com toques de R&B e neo-soul. Sua trajetória inclui a participação em importantes festas e festivais da cidade, como COMA, Funn Festival e Na Praia, além de ser um dos idealizadores do projeto cultural Sarau Secreto. 

Serviço 

Local: Mormaii (Ponte JK)

Ingressos antecipados no site: Sympla

Horário: A partir das 20h

Line-up: Marvyn e convidados, DJ Umiranda e DJ Vinny

Instagram do Marvyn: @marvynoficial

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list