Sem título



O evento  acontece neste sábado, a partir das 12h, e tem como objetivo discutir o mercado brasileiro 


O Dispensário, localizado na 102 Norte, promove neste sábado (12) a partir das 12h, o evento "Experiências Canábicas". A iniciativa tem como objetivo reunir pessoas interessadas em discutir e conhecer mais sobre o mercado canábico brasileiro. 


Pela primeira vez, a loja abre suas portas para sediar um evento que visa proporcionar um ambiente acolhedor para a troca de informações e experiências relacionadas à cannabis. É uma grande oportunidade de tirar dúvidas sobre o que já é regulado no mercado canábico brasileiro.


“Nós criamos esse evento para que as pessoas possam se conectar, e compartilhar conhecimentos sobre o mercado de cannabis no Brasil, onde ainda há uma grande desinformação. E é também uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre os produtos locais, como os sorvetes temperados”, explica Juliana Guimarães co- fundadora do O Dispensário.


Além das atividades de cunho informativo, o evento conta com uma atmosfera descontraída e festiva. A gastronomia também vai ser destaque, com uma variedade de opções de comida disponíveis para complementar a experiência. O cardápio será assinado pelo chef Bruno Coruja, levando seus deliciosos hambúrgueres. Além dos sanduíches, a casa oferece sorvetes de morango com mel e de chocolate com terpenos idênticos aos das cepas de cannabis. Para os apreciadores de uma boa bebida, o chope Corina vai ser um dos destaques.


Parcerias locais


O Dispensário também conta com marcas parceiras, com destaque para o chef Bruno Curuja, Sorvete Ao Quadrado.  Juntas, as empresas trazem ao público uma irresistível seleção de receitas enriquecidas com terpenos idênticos aos de cepas de cannabis.. 


O Sorvete Ao Quadrado desafia os padrões tradicionais com suas criações artesanais de sorvetes. Em busca constante por ingredientes excepcionais, a sorveteria busca proporcionar momentos de pura alegria em forma de sorvete, surpreendendo os mais diversos paladares. Recentemente, a marca mergulhou no emocionante universo dos sorvetes terpenados. 


Já o chef Bruno Curuja é responsável por deliciosas opções como sanduíches, hambúrgueres, cafés e outros quitutes. Os produtos são sazonais e ficam disponíveis por tempo limitadíssimo, em ações especiais e exclusivas promovidas pelo estabelecimento. Os interessados podem acompanhar o perfil do Instagram do ODispensário (@odispensar.io) para conferir as novidades diárias e/ou encomendar os produtos diretamente na loja. 


Uma das marcas presentes é a CBD Café Blends do Brasil, primeira empresa de cafés sensoriais do país, com blends de ingredientes naturais, ervas funcionais, ingredientes da Amazônia, cogumelos e elementos da cannabis, como terpenos naturais idênticos aos aromas das flores de cannabis.


A casa também oferece produtos da Choco Grower, que traz uma elegante linha de chocolates, alto padrão de qualidade, sem gordura hidrogenada e feitos com o puro cacau da Bahia, elaborados por um mestre chocolatier com uma trajetória de mais de duas décadas na arte do chocolate e uma profunda paixão pela jardinagem libertária. A verdadeira essência dos chocolates da marca é expressa por meio de seus blends botânicos distintos, os Cool Terps, que conseguem captar a essência aromática de notáveis cepas canábicas, como Afghan Kush, Lemon Skunk e 24k.



Primeiro dispensário do país


O primeiro dispensário do país está localizado em Brasília. A ideia é atender presencialmente todas as pessoas interessadas no lifestyle, em tratamentos médicos e terapêuticos com a cannabis, e no uso pessoal de produtos relacionados ao mercado canábico. 


“A gente tem uma área de prestação de serviços ligada à cannabis medicinal, porque hoje já existem vários caminhos lícitos para acessar esse tipo de tratamento, com produtos à base de cannabis no Brasil. E o nosso time apresenta essas opções para as pessoas, para que elas tenham o acesso ao tratamento de forma mais fácil, fazendo isso conforme é o mercado regulado hoje”, explica Juliana Guimarães, sócio-fundadora do O Dispensário.


Experiencias Cannábicas

Data: 11 de novembro

Horário: A partir das 12h


O Dispensário


Endereço: CLN 102 Bloco C Loja 30

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 19h

Instagram: @odispensar.io 

Contato: (61) 99611-4100


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list