Perícia Predial Engenharia Diagnóstica

Empresa especializada em inspeção, perícias prediais e laudos para condomínios no DF. Todo grande condomínio precisa ser bem administrado. Isso vai muito além de ter apenas um bom síndico que resolva pequenos problemas dos moradores.  A Perícia Predial Engenharia Diagnóstica possui equipe multidisciplinar altamente qualificada, especializada e habilitada. Não passe sufocos com questões técnicas. Marque uma visita/consulta sem compromisso



Em épocas de chuvas, se mostra necessário rever e tratar os sistemas de impermeabilização da edificação. Precisando de diagnóstico e apoio? Estamos à sua disposição para visita técnica, sem custo ou compromisso.

A Perícia Predial, empresa especializada em condomínios, nasceu com esse objetivo. A empresa busca ser o braço técnico de condomínios residenciais ou comerciais, que buscam orientações, ações e apoio para garantir a boa saúde de suas edificações.

Os principais diferenciais da empresa são a abordagem multissistêmica e multidisciplinar com que a empresa atua em seus trabalhos. Apenas no Distrito Federal, a empresa atende mais de 70 clientes.

Os seus principais serviços são: Inspeções, perícias e auditorias de engenharia, com atuação multidisciplinar. A empresa atua desde 2014/15 no mercado.

A Perícia Predial dispõe de equipe técnica e comercial à disposição dos gestores condominiais para dúvidas, agendamento de visitas, ou mesmo palestras sobre temas técnicos. Tudo, obviamente, sem compromissos quanto a potenciais contratações.

O engenheiro responsável Fernando Autran, comentou um pouco sobre a empresa. "Eu tenho mais de 20 anos de atuação no mercado de perícias em engenharia e tecnologia. Costumo dizer que nossa empresa não é uma firma de engenharia convencional, que de vez em quando faz laudos. Nosso DNA é especializado na elaboração de laudos, pareceres e assessoria de engenharia para condomínios.", comenta.

O diferencial da empresa para outras do mesmo setor é o perfil especializado e abordagem multidisciplinar. A equipe é composta por engenheiros civil, mecânico, eletricista, agrônomo e segurança do trabalho. Fernando afirma que "nossos laudos e assessoria são sempre muito precisos, pois temos o profissional certo (qualificação e habilitação) para cada tipo de problema".

Consagrando o imenso esforço e dedicação no desenvolver das atividades da Perícia Predial, vários prêmios foram recebidos, Prêmio Master Condominial 2017, 2018 e 2019 da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais -ABRASSP, prêmio Cidades & Condomínios 2019, prêmio Mais Águas Claras 2018, prêmio Acontece Taguatinga 2019 e prêmio Melhores do Ano 2020 e 2021, bem como a certificação de diversas instituições no âmbito do Distrito Federal.

O escritório da empresa fica localizado no SIG Quadra 01, Lote 385, Sala 329, Ed. Platinum Offices, Brasília-DF. O telefone para contato é o (61) 3973-2780 e o (61) 98123-3337 (celular e WhatsApp), pelo e-mail: contato@periciapredial.com ou pelo site: https://www.periciapredial.com/

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem