CLDF homenageia profissionais da Rede D’Or que atuaram no combate à pandemia

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), entregou moções de louvor aos profissionais do grupo hospitalar Rede D'Or, que atuaram no combate à pandemia de coronavírus. A solenidade reuniu cerca de cinquenta profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos e pessoal de apoio no auditório da Casa na tarde desta sexta-feira (20)

Foto: Rogério Lopes.

"Recebam essa moção de louvor como um troféu", saudou Delmasso, ao acrescentar que a homenagem é um reconhecimento da CLDF. "Vocês foram nossos heróis", afirmou.

O parlamentar contextualizou as fases e os desafios da pandemia, desde a perplexidade inicial, passando pelo processo de vacinação, até o período atual, que ele classificou como o "novo normal", em que todos aprenderam a valorizar diversos aspectos da vida, como a proximidade com a família.

Delmasso reforçou, por diversas vezes durante o evento, o compromisso e a dedicação profissional dos homenageados. "Se o DF tem o menor índice de mortalidade pelo coronavírus, isso se deve a cada um de vocês", reiterou.

Agradecimentos

A gerente comercial do grupo, Rose Emília Caribé, agradeceu a homenagem da Casa, a qual ela considerou uma "oportunidade" e um momento especial para agraciar aqueles que estiveram na linha de frente no enfrentamento à Covid-19. Do mesmo modo, a diretora regional de relacionamento médico, Claudia Nazaré, relembrou a luta diária, o trabalho e a dedicação da equipe para salvar vidas.

Por sua vez, o diretor médico do DF Star, Alisson Borges, destacou, além da justa homenagem aos profissionais, "a união entre o poder público e o privado para vencer a luta travada nos momentos difíceis da pandemia". Essa parceria foi reforçada pela diretora do Fundo de Assistência à Saúde da CLDF (Fascal), Vanessa Malafaia. Ao término do evento, o deputado Delmasso cumprimentou os laureados, a exemplo dos profissionais de saúde Bruna Leite, Fernando Ramos e Sarah Rocha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem