Valid marca presença no webinar Cidades Digitais 2021




No próximo dia 22 de junho, às 10h, a Valid Cities, vertical de Smart Cities da multinacional brasileira Valid, participará do Webinar Cidades Digitais 2021 – região Campinas/SP, com transmissão on-line via Youtube.  

Promovido pela Rede Cidade Digital, estes encontros são voltados para prefeitos e gestores públicos, abordando temas relevantes que auxiliam as Prefeituras a planejarem o desenvolvimento das cidades a partir da aplicação de tecnologias. 

O Webinar visa trazer soluções e informações às Prefeituras que contribuam com o processo de modernização da máquina pública e para atenuar os resultados negativos da crise do coronavírus nas cidades, colocando a tecnologia, cada vez mais, como essencial para o monitoramento e acessibilidade dos serviços municipais prestados. 

Durante o encontro de 1h30, “O uso da tecnologia para desenvolver as cidades no novo cenário das administrações públicas”, Cedric Monroe Pereira, gerente comercial da Valid Cities, falará sobre quem é a Valid e suas verticais de negócios. Em seguida, o executivo apresentará como diminuímos em 70% o tempo de abertura de empresas, além de apresentar cases de sucesso da Valid Cities: Centrais de Atendimento, Estacionamento Digital e Empresa Fácil, explicando as soluções aplicadas e resultados alcançados. 


Serviço:
Data: 22 dejunho de 2021
Horário: às 10h
Assista: https://www.sympla.com.br/painel-online-das-cidades-digitais-da-regiao-de-campinas__1132724  


Sobre a Valid  

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza.  

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano! 

Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.  

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.  

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.  

Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid. 

Valid – Trust Powerhouse  

Para saber mais, acesse  https://valid.com/pt-br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem