Escolha fraldas diferentes para cada fase do seu bebê e garanta seu desenvolvimento feliz

Divulgar alternativas para economizar e ainda garantir o melhor para a família nunca foi tão necessário como nos tempos atuais. Para proporcionar mais conforto e alegria aos bebês - e também para o bolso -, papais e mamães poderão aproveitar as ofertas do Festival de Fraldas promovido pela rede Fort Atacadista de 01 a 13 de maio. Se já é bom economizar nas compras para a sua casa, economizar garantindo o melhor para a saúde e bem-estar dos seus filhos é melhor. Ainda mais se eles estiverem em seu primeiro ano de vida, quando os gastos com fraldas descartáveis e outros itens infantis são frequentes. 

 

Você sabia que até o seu primeiro ano de vida uma criança pode usar cerca de 2.500 fraldas descartáveis? Considerando isto, deve-se atentar, além das quantidades, também para a qualidade dos produtos escolhidos; como, por exemplo, escolhendo fraldas diferentes para cada fase do bebê. Separamos algumas dicas:

 

1- Até 1 ano de idade prefira as fraldas com as fitas adesivas laterais;

 

2 - Seu bebê tem mais de 1 ano? Uma boa opção são as fraldas-calças, por ser uma fase em que eles estão mais inquietos e, assim, você poderá trocá-los mesmo em pé;

 

3 - Sempre prefira fraldas dermatologicamente testadas, de marcas conhecidas, isso pode evitar problemas com alergias na pele da criança;

 

4 - Considere o peso do bebê! Isso garantirá mais conforto para a criança e vai ajudar a evitar problemas com vazamentos. Uma dica valiosa é deixar um espaço da espessura de dois dedos entre a fralda e a barriga da criança;

 

5-  Atente-se às recomendações de cada fabricante, pois o tamanho pode variar a cada marca escolhida.


 

Entre as ofertas do Festival de Fraldas Fort Atacadista estão grandes marcas como Pampers, Huggies, Cremer e Pom Pom. Gustavo Custódio, gerente nacional de marketing do Fort, adianta que clientes que optarem pelo cartão Vuon Card como meio de pagamento terão ainda mais vantagens. "Além de preços exclusivos, pagando com o Vuon Card os consumidores poderão parcelar as compras de fraldas e produtos infantis em até 4 vezes sem juros", destaca.


Para a mamãe de primeira viagem Lilian Correia de Oliveira, de Ceilândia, a economia na hora das compras de itens básicos ajuda também a proporcionar outras coisas para a criança. “Nós temos uma bebê de 6 meses e, desde o primeiro dia, percebemos que pesquisar o melhor preço seria essencial, não só para as fraldas descartáveis, mas também para itens de higiene básica. Comprando em atacarejos como o Fort, se comparado a comprar em mercados de bairro, economizamos bastante”, contou a mãe da pequena Lara.


 

O Festival de Fraldas é válido para todas as unidades Fort Atacadista no país, nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. No Distrito Federal o Festival é realizado em um período diferenciado: de 1º a 13 de maio.


Fotos: Divulgação


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem