Campanha vai premiar clientes com vouchers de R$ 35 mil cada para destinos à escolha dos vencedores
Em outubro, o Supermercados Comper, bandeira do Grupo Pereira, comemora mais um aniversário e lança a campanha “Aniversário Comper: Preços Baixos e Viagens para Você”, que vai até 4 de janeiro de 2026. Para marcar a data, os clientes terão a oportunidade de viver uma experiência inesquecível: serão sorteados 20 vouchers de R$ 35 mil cada da Pera Turismo para viagens com acompanhante e destino à escolha do vencedor.
A cada R$ 100,00 em compras em uma das lojas físicas ou no site www.comper.com.br, o cliente recebe 1 número da sorte. Se incluir produtos das marcas patrocinadoras, ganha 2 números da sorte por produto. Pagando com o Vuon Card, o cliente recebe 10 números da sorte. Após a compra, basta cadastrar o CPF e ativar os números no site www.promo.com.br.
Com abrangência nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal, a promoção amplia as chances de participação em todas as regiões de atuação da rede.
“Mais do que celebrar mais um ano de história, nosso aniversário é uma oportunidade de agradecer aos clientes, oferecendo não apenas preços baixos, mas também a chance de realizar um sonho único: viajar para qualquer lugar do mundo, com direito a acompanhante. Cada ganhador terá a liberdade de escolher o destino que sempre quis conhecer, tornando esta experiência ainda mais especial”, Gustavo Custódio, Diretor de Marketing do Grupo Pereira.
Sobre o Grupo Pereira:
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, conta com 22 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.
O Grupo Pereira tem 174 unidades de negócio, incluindo 34 lojas da rede de supermercados Comper, 69 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 4 lojas Schmit, 18 unidades do restaurante Trudy’s e uma steakhouse, 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 27 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens, 2 postos de combustível e um Centro de Distribuição. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros do Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1,5 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.
O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.