As
inscrições para o evento gratuito podem ser feitas pelo link: https://l1nq.com/cxVT1
Em uma
era marcada pela tecnologia e pela automação de processos, o bom e velho
atendimento presencial continua sendo um diferencial competitivo essencial para
empresas que buscam se destacar no relacionamento com o cliente. Pensando
nisso, a CDL Uberlândia promove mais uma edição do projeto CDL Itinerante, com
o tema “Atendimento Presencial em Tempos Digitais: Conexão que Gera
Resultado”.
O
evento acontece no dia 19 de agosto, às 8h, na Loja Brilho do Sol (Rua Piauí,
1880 – Bairro Custódio Pereira), e contará com a presença da especialista em
carreira e desenvolvimento, Karla Zardini. Com ampla experiência na área, Karla
irá conduzir uma conversa dinâmica e estratégica sobre como as interações
humanas, mesmo em um contexto digitalizado, ainda são capazes de gerar valor,
fidelizar clientes e impulsionar os resultados dos negócios.
A
iniciativa tem como objetivo capacitar empresários, gestores, colaboradores e
profissionais do varejo para aprimorar suas abordagens no atendimento ao
público, promovendo uma experiência mais empática, eficiente e conectada com as
necessidades do consumidor moderno.
O
evento é gratuito, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo
link: https://l1nq.com/cxVT1
A
iniciativa da CDL Uberlândia conta com o apoio do Sebrae e o patrocínio das
empresas: Café Cajubá, Claro, Costa Moraes, Amanco, Maiore, Multi Imobiliária,
MS Eletric, Sicoob Aracoop, OBDC Contabilidade, Coca-Cola Uberlândia Refrescos,
Líder FM e Zapi Impermeabilizantes.
Serviço: CDL Itinerante
Data: 19 de agosto (terça-feira)
Horário: 8h
Local: Loja Brilho do Sol – Rua Piauí, 1880, Custódio Pereira
Evento gratuito - vagas limitadas.