Na OAB, Mabel recebe Carta Proposta da Advocacia para os Candidatos à Prefeitura de Goiânia - Fotos: Alex Malheiros |
Candidato do União Brasil recebe Carta Proposta da Advocacia com propostas para modernização de serviços públicos, voltados para modernização dos serviços públicos, transparência e combate à corrupção
Candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) recebeu a ‘Carta Proposta da Advocacia para os Candidatos à Prefeitura de Goiânia’. O encontro, na quarta-feira (11/9), foi realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O documento propõe uma série de ações para modernização de serviços públicos, com foco em transparência e combate à corrupção.
Presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins afirmou que “A Ordem tem o papel de impulsionar a advocacia, mas também de empreender a cidadania. A nossa Carta aos candidatos, muito objetiva, é para o fortalecimento da advocacia, medidas administrativas e legislativas, como canal direto de atendimento na administração para advogados e advogadas, direitos humanos e inclusão”.
Mabel afirmou ter o mesmo propósito da entidade no fortalecimento da cidadania por meio de uma gestão eficiente e transparente. “Fico feliz em ser recebido para debatermos a nossa cidade, especialmente em receber esse documento que prevê uma Goiânia melhor, que vem justamente ao encontro do que nós propomos”, afirmou o candidato do União Brasil. “Espero contar com vocês para buscarmos uma cidade melhor e mais humana para a nossa população”, ressaltou Mabel.
Lara explicou que o documento prevê diversas ações do Poder Público com foco na advocacia. “São propostas para taxas, impostos municipais que incentivam o combate à desinformação eleitoral, combate à fake News. Também trata da desburocratização e modernização de serviços públicos de maneira permanente, com transparência e prevenção à corrupção.
Qualidade de vida
Mabel afirma que suas propostas têm como foco principal a melhoria da qualidade de vida dos goianienses. “É muito importante focar em ações que vão melhorar a qualidade de vida, buscar dignidade para as pessoas e para as famílias com mais emprego, saúde e educação”, reitera Mabel.
O candidato garante, se for eleito, seu compromisso com uma gestão técnica à frente da prefeitura de Goiânia. “Tenho 52 anos de experiência em gestão. Goiânia precisa de alguém que consiga resolver esse volume de problemas que existem. Eu sou preparado, tenho experiência comprovada em gestão”, reforça.