Festa Julina no Hospital de Base do DF traz alegria e conforto aos pacientes

 

                                                                                                                                                                                                                 Foto Davidyson Damasceno

https://www.flickr.com/photos/igesdfoficial/albums/72177720318500995/

 

Evento contou com comidas típicas, decoração temática e brincadeiras que animaram colaboradores, pacientes e acompanhantes

 

 Na última sexta-feira, 05 de julho, o andar da oncologia do Hospital de Base de Brasília (HBDF) se transformou em um verdadeiro arraiá para celebrar a Festa Julina. O evento foi planejado para alegrar os colaboradores, pacientes e seus acompanhantes, e contou com uma mesa farta de comidas típicas, trajes juninos, música, decoração temática e diversas brincadeiras com premiações.

 O clima julino de amor e solidariedade inundou o andar, criando um ambiente acolhedor e festivo. A realização da festa foi possível graças ao apoio dos voluntariados do hospital, incluindo a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Serviço Auxiliar de Voluntários (SAV) e o Movimento de Apoio ao Paciente com Câncer (MAC). A união dessas forças voluntárias garantiu o sucesso do evento, mostrando que juntos podem fazer a diferença.

                                                                                                                                                                                                                 Foto Davidyson Damasceno

 

 Izabela Acássia, que está acompanhando uma amiga durante o processo de internação, participou das brincadeiras e expressou sua felicidade com o momento. "Fiquei maravilhada com a festa. Gostei muito de participar e esse momento foi realmente acalentador," afirmou Izabela, destacando a importância de iniciativas como essa para o bem-estar dos pacientes.

 Para a chefe da enfermagem da oncologia do HBDF, Kelly Marques, atividades como a Festa Julina são fundamentais para a recuperação dos pacientes. "Ver os corredores cheios de sorrisos e alegria tem um impacto positivo na reabilitação dos pacientes. Momentos como esse fazem toda a diferença no dia a dia deles," concluiu Kelly.

                                                                                                                                                                                                                 Foto Davidyson Damasceno

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem