Clima Junino Alegra Internação de Ortopedia no HBDF

  



Festa típica traz música, dança e alegria para pacientes e colaboradores

 

Na manhã desta terça-feira (25), o andar da internação da ortopedia do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) se transformou em um verdadeiro arraial junino. Colaboradores e pacientes participaram de uma festa animada com música ao vivo, dança, comidas típicas e enfeites coloridos, resgatando a nostalgia das tradicionais festas juninas.

 

Os colaboradores estavam vestidos a caráter e promoveram uma quadrilha junina que animou todo o andar. A iniciativa trouxe um momento de alegria e descontração para todos, especialmente para os pacientes internados há muito tempo.

 


"É importante trazer o clima das festas juninas para os nossos pacientes que estão internados há bastante tempo. Isso ajuda a levantar o ânimo e trazer um pouco de alegria para o ambiente hospitalar", comentou a enfermeira chefe da ortopedia, Elaine Mendes.

 

Rodrigo Roberto, de 39 anos, está internado aguardando uma cirurgia ortopédica. Ele destacou a importância desse tipo de evento: "Estar internado é muito sofrido. Trazer um pouco do clima das festas juninas para cá conforta nossos corações."

 

A festa junina da ortopedia do HBDF mostrou que momentos de alegria e descontração são essenciais para a recuperação dos pacientes e para o bem-estar de todos os envolvidos no ambiente hospitalar.

 


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem