Escola de Artes Vem Viver realizará mostra de cinema/audiovisual


"Traga família e amigos Vem Viver uma noite cheia de surpresas e emoções."

A Escola de Artes Vem Viver apresentará nos dias 23 e 24 de novembro mais uma MOSTRA DE CINEMA/AUDIOVISUAL. A entrada do evento é gratuita e terá início a partir das 19h30, na sede da escola, localizada na Rua 98 quadra 154 lote 3, 1ª etapa do bairro Jardim Céu Azul.

A Mostra tem o objetivo de apresentar os curtas metragens, videoclipes e documentários feitos pelos alunos do Projeto Vem Viver com Artes. Este ano serão exibidos os títulos "Dele", "Dia De Juninho I e II", "Expectativa X Realidade", "Eu Tenho Teto", "Revolução Na Sala De Aula", "Girassóis" e "Cotidiano De Vidro".

O Governo Municipal, junto a Escola de Artes Vem Viver convida a todos para participar de uma noite cheia de surpresas e emoções. Mais informações através do número: 61 30559629 (fixo) e (61) 9848-9203 (WhatsApp).

Confira a sinopse das apresentações:

Dele

Um artista de rua que não está conseguindo suprir as necessidades financeiras da sua família e isso acabou com o seu relacionamento.

Dia de Juninho 2

Dessa vez o nosso protagonista pratica Bullying contra um colega, sem saber que está fazendo mal.

Expectativa x realidade

O curta fala sobre a expectativa que colocamos mesmo sabendo que vamos nos decepcionar.

Eu tenho um teto

O minidocumentário mergulha nas questões de moradia e no desafiador déficit habitacional enfrentado por muitos em Valparaíso de Goiás. Este filme documenta a realidade de pessoas que lutam diariamente por um lugar que possam chamar de lar.

Revolução na sala de aula

No videoclipe "Revolução na Sala de Aula", criado por alunos, mergulhamos em uma jornada inspiradora que retrata a realidade da educação pública brasileira. Este videoclipe é a voz dos jovens que buscam um futuro melhor, onde o conhecimento é a chave para a transformação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list