Bairro de Curitiba que passa por revitalização para melhorar trânsito, promover segurança e mobilidade, ganha novo empreendimento de luxo

Ronan Rufino

Cidade paranaense tem grande procura por imóveis de alto padrão. Talent, novo empreendimento da A.Yoshii, chega para reforçar o segmento na capital

A capital do Paraná tem sido reconhecida como uma cidade com um mercado imobiliário dinâmico e favorável ao longo dos anos. Em 2023, o forte crescimento tornou Curitiba uma das cidades mais procuradas por investidores e compradores em busca de oportunidades no setor imobiliário. O bom desempenho do setor foi validado por meio de uma pesquisa da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), em parceria com a consultoria Brain Inteligência Estratégica. A pesquisa de 2022 revelou que houve um aumento de 15% nas vendas de apartamentos novos, comparado ao ano anterior. Ainda, os imóveis residenciais registraram valorização acima da inflação, de 11,1% nos últimos 12 meses. O motivo: a cidade oferece atributos como bairros tradicionais que dispõem de serviços e comodidades, aliados à privacidade e ao conforto para os moradores.

Lançado em 2020, o Talent, décimo empreendimento da A.Yoshii na cidade e quarto entregue pela construtora, chega para reforçar e valorizar o mercado imobiliário de luxo na capital. Com localização privilegiada no tradicional bairro Água Verde, o edifício fica a poucos metros do Clube Curitibano, em um terreno de 1.280 metros quadrados, na Travessa Percy Withers. “O Talent oferece ambientes confortáveis, de alta qualidade e modernos. Sua localização é o principal diferencial, situando-se em uma região nobre da cidade, que tem sido bastante procurada. O empreendimento chega para valorizar ainda mais o bairro”, conta o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

Com unidades a partir de 146 m² de área privativa, dois apartamentos por andar e duas coberturas, o empreendimento possui varanda gourmet, amplo salão de festas, espaço família, brinquedoteca, playgroundloungefireplace, mini quadra esportiva, espaço fitness e três vagas de garagem.  Além disso, o apartamento possui conexão entre living, área gourmet com cozinha e sala de jantar. O acesso a outras regiões da cidade também é um ponto positivo, proporcionando facilidades aos novos moradores do empreendimento.

O Talent busca o equilíbrio entre o visual e a incidência do sol - seu panorama pode ser  visualizado por meio de grandes janelas que revelam o ambiente verde do Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão. O imóvel apresenta como conceito proporcionar qualidade de vida às famílias, e seu design amplo e integrado oferece o conforto necessário aos moradores. 

Os apartamentos e paisagismo foram projetados pela Baggio Schiavon Arquitetura  e os interiores das áreas comuns foram assinados pela Spagnuolo&Biagi Arquitetura, apresentando integração entre os ambientes e as funcionalidades, com valorização de cada espaço. Os quartos estão localizados em áreas reservadas, com uma separação entre o social e o íntimo. As tonalidades dos espaços transmitem leveza, com cores nude, cinza claro e branco, além de propostas que valorizam a iluminação natural.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há 57 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, com um posicionamento jovem e conectado, está inserida em regiões de potencial valorização, distribuição inteligente de espaços, proporcionando qualidade, conforto e segurança para os clientes. em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list