Polícia Penal participa da Expo Fecomércio 2023


A Polícia Penal e demais forças da segurança pública de Goiás apresentam suas atividades na 1ª edição da Expo Fecomércio, desta terça (17/10) até a próxima quinta (19/10), em Goiânia. O evento, focado no universo dos negócios, acontece no Centro de Convenções, e trata-se de um encontro entre empresários e o público empreendedor para a exposição de produtos, serviços e oportunidades de investimento.

Um dos estandes montado na estrutura do evento será para uso da Polícia Penal. Os policiais do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) estarão presentes para expor armamentos e equipamentos utilizados no aspecto operacional. O público que visitar o estande também poderá conversar com os integrantes do grupamento e conhecer mais sobre as atribuições da Polícia Penal.

Ao total serão três programações: a Expo Fecomércio, o Feirão do Imóvel e a Feira do Empreendedor. O evento é uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio-GO) em parceria com Sesc/Senac, sindicatos e o Sebrae.

A entrada é gratuita, com início para o público às 13 horas desta terça-feira (17/10) e abertura oficial às 19 horas. Mais informações em: https://expo.fecomerciogo.org.br

Com informações de Hosana Alves - Agência Cora Coralina de Notícias

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list