Gestores públicos ganham espaço para debater Educação em Brasília

  

Crédito: Divulgação Aprende Brasil

Presente nas salas de aulas em mais de 18 estados brasileiros e com mais de 1,6 milhão de alunos já atendidos, a Aprende Brasil Educação, do Grupo Positivo, acaba de lançar um espaço em Brasília para atender gestores públicos, gestores educacionais e educadores que participam do circuito de elaboração, implementação e execução de políticas públicas educacionais.

Com o crescimento do debate público voltado para a Educação Básica, iniciamos uma nova frente de atuação que pretende contribuir com a sociedade educacional a fim de ajudar a promover as transformações que o segmento precisa para garantir um futuro melhor para alunos de todo o país, justifica Damila Bonato, gerente de marketing e produto da Aprende Brasil Educação.

O Espaço Aprende Brasil Educação é um lugar voltado aos gestores públicos que vão até a cidade tratar de algum assunto no planalto e que possam aproveitar a viagem para debater soluções ligadas à educação pública. "Nossa intenção é ter uma base fixa para esses atendimentos. Temos um grupo de pessoas comprometidas com a melhoria do ensino público brasileiro e esse espaço é destinado para quem pensa em Educação em todos os seus aspectos”, explica.

Segundo Damila, esse posicionamento exige contato direto com os municípios que utilizam as soluções, o que gera deslocamentos por todas as regiões do país. "Assim, acabamos facilitando esse contato”, justifica. 

_______________________________________

Sobre o Aprende Brasil

O Sistema de Ensino Aprende Brasil oferece às redes municipais de Educação uma série de recursos, entre eles: avaliações, sistema de monitoramento, ambiente virtual de aprendizagem, assessoria pedagógica e formação continuada aos professores, além de material didático integrado e diferenciado, que contribuem para potencializar o aprendizado dos alunos da Educação Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental. Saiba mais em http://sistemaaprendebrasil.com.br/.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list