Templo da Boa Vontade em Brasília completa 33 anos

 


Tour Virtual 360°, espetáculo musical, exposição on-line e muito mais marcam as comemorações de aniversário do Templo da Boa Vontade.

Neste ano (2022), o Templo da Boa Vontade (TBV) celebra seus 33 anos de fundação — idade mística com que Jesus, em sua primeira vinda visível, nos entregou naquele tempo o ápice glorioso de sua missão. “TBV — Um agasalho para o sentimento” é esse o lema que demonstra o acolhimento universal e a união de todos pelo Bem comum que o monumento promove, a partir da vivência do Ecumenismo Irrestrito e Total. E é nesta vibração que todos poderão comemorar de forma virtual mais um aniversário do Templo da Paz e viverem todos os dias as lições concedidas pelo Libertador Divino. 

 

Em um evento on-line totalmente transmitido pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, aplicativo Boa Vontade Play e internet), o peregrino terá a oportunidade de consolidar em seu lar uma extensão dos ambientes sagrados e ecumênicos do TBV, participando de toda a programação de aniversário do monumento e vivenciando a ambiência de paz, de boas energias e de tranquilidade que ele emana. 

 

A programação de aniversário inclui a Mostra Cultural e ArtísticaO Rebanho Ecumênico de Jesus” que propõe uma experiência imersiva digital e inesquecível, a edição 2022 do Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV, sob o tema “Ciência e Fé por uma Cultura de Paz”, o tradicional “Ato Ecumênico”, com a mensagem de representantes de várias denominações religiosas, além do Espetáculo Música Legionária  Jesus, o Libertador Divino, com a participação de mais de 400 profissionais vindos de todas as partes do Brasil, entre músicos, coralistas, instrumentistas, figurinistas, cenógrafos e técnicos de áudio e vídeo.

 

O momento mais aguardado da festividade será a sessão solene com a mensagem fraterna, ecumênica e de paz a ser proferida por Paiva Netto, que, na oportunidade, lançará a versão revista e ampliada do livro de sua autoria Jesus, o Libertador Divino. 

 

Serão transmitidos ainda momentos de oração e estudos ecumênicos, homenagens às famílias, músicas elevadas e muita devoção. Além disso uma novidade é que o peregrino poderá fazer um Tour Virtual 360° interativo com áudio, repleto de curiosidades e de muita história nestes 33 anos do Templo da Boa Vontade, monumento eleito uma das Sete Maravilhas de Brasília.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Transmissão: Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, internet e aplicativo Boa Vontade Play)

 

De 1º a 31/10

Mostra Cultural e Artística “O Rebanho Ecumênico de Jesus

Exposição imersiva em 360º: www.mostra.academiajesus.com.br

 

Dias: 19 e 20/10 |19h30

Evento: Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV

Tema: “Ciência e Fé por uma Cultura de Paz”

Transmissão: www.forumespiritoeciencia.org

 

Dia 21/10 | 14:00

Evento: Ato Ecumênico

Tema: Unidos em torno do Amor, da Paz e da Fraternidade por um mundo melhor

Transmissão: Canal no YouTube da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo

 

 

Dia 21/10 | 16:00

Evento: Sessão solene com a mensagem fraterna, ecumênica e de paz com o fundador do TBV, José de Paiva Netto, em homenagem aos 33 anos do Templo da Boa Vontade.

 

Dia 21/10 | 20:00

Evento: Espetáculo Música Legionária  Jesus, o Libertador Divino

Transmissão diretamente da Nave do TBV para: Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, aplicativo Boa Vontade Play e internet).

 

Participe!

Dia 21 de outubro, sexta-feira em todos os canais da Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, internet e aplicativo Boa Vontade Play), levaremos até você momentos inesquecíveis da história do Templo da Boa Vontade.

 

Acompanhe estes momentos de celebração espiritual. Fique atento às novidades pelo Portal Boa Vontade (www.boavontade.com) e pelas redes sociais.

 

Templo da Boa Vontade (TBV)

Endereço: Quadra 915 Sul, Brasília/DF

Informações pelo WhatsApp: (61) 3114-1070

Redes sociais: @templodaboavontadetbv no Instagram e no Facebook


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem