SouSmile chega a Brasília com encontro voltado para a imprensa

 Maior marca nacional de aparelhos invisíveis, a empresa reuniu especialistas da saúde para abordar sobre as inovações tecnológicas nos tratamentos ortodônticos

A SouSmile chegou à capital brasileira nesta terça-feira (26) com uma ação voltada exclusivamente para dentistas, jornalistas e influenciadores da área da saúde. O brunch refinado foi realizado no próprio consultório da rede, que fica localizado na Asa Norte, e reuniu grandes personalidades do DF para o evento que apresentou as novas tendências da saúde bucal e da estética do sorriso.


De acordo com Nayane Guedes, uma das ortodontistas especialistas em alinhadores invisíveis que esteve presente na cerimônia, dentes alinhados acarretam em benefícios significativos para a saúde bucal.


“É sempre válido lembrar que os cuidados com a estética bucal não são apenas uma questão de vaidade mas, principalmente, de saúde. Embora grande parte dos brasileiros já tenham acesso a tratamentos ortodônticos, mais de 40 milhões de pessoas no país ainda apresentam problemas de má oclusão dentária, fator que impactam diretamente na autoestima e na condição emocional de qualquer indivíduo”, reitera a gerente comercial da SouSmile em Brasília.


Previsto para iniciar por volta das 11h, o brunch se estendeu até às 13h da tarde e foi finalizado com um breve agradecimento de Ornella Moraes, que é sócia, co-fundadora e principal responsável pelo marketing digital da rede. 


Sobre a SouSmile Brasília - Fundada em 2018, pelos empresários Michael Ruah e Ornella Moraes, a SouSmile é uma empresa nacional especializada em alinhadores dentais e tratamentos estéticos acessíveis. Atuando por meio de um atendimento ágil e humanizado, a rede possui unidades em mais de 50 cidades do Brasil. A SouSmile Brasília, inaugurada há pouco mais de 2 anos, conta com um time de profissionais capacitados para atender pacientes do Distrito Federal e entorno.


Serviço

SouSmile Brasília

Endereço: SCN, Q. 01, Bloco G, Sala 105, Asa Norte, Brasília (DF)

Instagram: sousmileoficial

Site: sousmile.com


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem