Cards Inova superou expectativas com participação no Marketing Contábil Summit

 







A Cards Inova marcou presença no Marketing Contábil Summit que aconteceu nos dias 7 e 8 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, SP, e teve uma experiência muito positiva com os resultados pós-evento.

Segundo Fernando Muterle, Diretor da Cards Inova, este é um dos principais eventos para o público contábil e trouxe uma programação com nomes relevantes no segmento e diversas empresas que conseguiram expor suas soluções e produtos para mostrar aos contadores e contabilidades as inovações para o segmento.

O evento contou com a presença de 1.500 profissionais que tiveram a oportunidade de conhecer soluções inovadoras para que as contabilidades consigam desenvolver um papel de consultoria com agilidade ao levar para seus clientes inovação, treinamento e capacitação, além de vários componentes que irão agregar e ajudar no desenvolvimento de pequenas, médias e grandes empresas.

Para a Cards Inova, a expectativa de participar deste evento com estande foi de posicionar a empresa como especialista em atender contabilidades e contadores que buscam inovação, verticalização e, consequentemente, aumentar o número de clientes sem ter dores de cabeça, utilizando ferramentas e tecnologia a seu favor.

Durante os dois dias de evento, os participantes que visitaram o estande da Cards Inova foram recepcionados por uma equipe qualificada e treinada para apresentar os certificados digitais – tipos e usabilidade -, a nova plataforma de assinatura de contratos, além de algumas startups que a empresa trabalha fazendo a conexão para colaborar com o profissional da contabilidade na questão da verticalização.

O executivo ressalta que as expectativas com o Marketing Contábil Summit 2022 foram superadas. “Tivemos mais de 200 contatos no estande e, em apenas uma semana e meia pós-evento, conseguimos fechar mais de 50 novos parceiros”, comemora Muterle.

“Parabenizo o Anderson Hernanes e toda sua equipe pelo sucesso do evento. Percebo que todos os profissionais que participaram do Summit têm um maior amadurecimento do mindset, querem realmente transformar seu negócio e estão dispostos a buscar tecnologia e ferramentas que melhorem a gestão comercial e, consequentemente, levar isso para seus clientes. Todo a troca de conhecimento compartilhado está sendo positivo e transformador”, finaliza Muterle.

 

Sobre a Cards Inova  (www.cardsinova.com.br)

A Cards Inova é uma rede própria para a venda e validação de certificados digitais com tecnologia da AC Valid, emitente dos certificados digitais ICP-Brasil e credenciada pelo ITI.  

Com matriz e uma unidade em Americana/SP, a Cards Inova conta com mais de 140 pontos de atendimento, distribuídos nos estados de SP, PA, GO, MG, BA, SC, MT, PE, RS, CE, AM e RJ. Para dar maior segurança aos seus clientes, a empresa conta com desenvolvimento e capacitação continua de seus agentes, em cada um dos seus pontos de validação. O projeto de expansão da empresa prevê que, até o segundo semestre de 2021, sejam mais 235 unidades de atendimento em todo o Brasil. Saiba mais:

 

Site: www.cardsinova.com.br

 

Instagram: @cardsinova | Facebook: @cardsinova

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem