NEO anuncia duas novas diretoras para a área de Experiência do Cliente

 

Edina Fontes (esq) irá conduzir estratégias de atendimento aos Clientes da NEO em nível nacional; Liliane irá atuar em ações junto às operações, com o foco em qualidade e treinamento 


A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia a ampliação da presença feminina em seu board de Diretores. A companhia apostou em um talento interno e promoveu a executiva Edina Fontes, que já atuava como Gerente Geral de Customer Experience há mais de cinco anos, e buscou no mercado a executiva Liliane Freire. Ambas atuarão na área de CX, cabendo à Edina conduzir as estratégias de atendimento aos Clientes da NEO em nível nacional, e à Liliane atuar em ações junto às operações de todos os Clientes, sempre com o foco em qualidade e treinamento.

Com uma carreira desenvolvida em mais de 25 anos de atuação, Liliane Freire ganhou mais de 10 Prêmios Nacionais e Internacionais com foco em inovação e melhoria da experiência do Cliente, participou em processos de criação e implantação de startups e também em fusões e aquisições de grandes companhias. Edina Fontes soma mais de 20 anos de carreira e, nos últimos anos, desempenhou na NEO a gestão direta de áreas Operacionais. Ambas são reconhecidas pela expertise em utilizar informações para análises precisas, que geram insights de inovação na abordagem centrada aos Clientes.

“Trata-se de um momento importante para a companhia. Poder contar com esses dois talentos nos permitirá não só garantir a melhoria contínua dos processos com uma visão de mercado, como também ter visibilidade estratégica das operações. O pleno domínio dos processos gerenciais e o perfil voltado à liderança são características que ambas possuem, e suas experiências nos ajudarão a desenvolver soluções e projetos inovadores, que vão agregar ainda mais valor aos nossos Clientes, ao mesmo tempo em que vão motivar ainda mais as equipes, conduzindo todos os processos com maestria”, declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem