Inscrições abertas para o Curso de Gerenciamento de Conflitos ofertado pela Prefeitura de Valparaíso

A aula será uma forma de mediar os impasses entre pessoas ou equipes, diminuindo seu impacto negativo e tornando a situação de conflito algo produtivo



A gestão de conflitos é um conjunto de métodos e processos práticos que visam administrar situações conflituosas. É uma forma de mediar os impasses entre pessoas ou equipes, diminuindo seu impacto negativo e tornando a situação de conflito algo produtivo. Pensando nisso, a Escola de Governo promoverá o Curso Básico de Gerenciamento de Conflitos, exclusivo para diretores e servidores.

O curso busca auxiliar a harmonia do trabalho em equipe através de orientações para atuar assertivamente nas divergências dentro do grupo, fazendo com que situações de conflito sejam bem administradas. Um bom ambiente de serviço é uma excelente oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal e profissional para todos os envolvidos.

O "Gerenciando Conflitos" ocorre em 5 de agosto, às 14h, na sede da Escola de Governo, na avenida Comercial, Quadra 8, Lotes 2 e 3, Parque Rio Branco.

Link de inscrição para os interessados: https://forms.gle/59Hd6n1RbR4M9Hj56

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem