Guarulhos cantou no domingo: nem direita, nem esquerda!

Pablo Marçal e o amigo e empreendedor de Guarulhos, Paulo Winner


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

        
O cantor e compositor Gospel Di Monteiro deu o tom da palestra do presidenciável Pablo Marçal (PROS) do último domingo, 3/7, cuja organização foi do empresário Paulo Winner de Guarulhos, que ofereceu um belo espaço fechado e seguro naquela cidade, que é a segunda mais populosa de São Paulo e a décima terceira do Brasil. 

Pablo Marçal fala sobre segurança pública, ao lado do Major Alexandre Daibert, pré- candidato a deputado estadual por São Paulo e do radialista Júlio Caires, também pré-candidato a deputado estadual, ambos pelo PROS de São Paulo


Na ocasião o presidenciável do PROS anunciou que é sim pré-candidato à presidência da República pra valer!

Abaixo, a letra do louvor gospel que brasileiros e brasileiras de todos os cantos estão cantarolando no metrô,  dentro do ônibus, ao comprar o pão na padaria bem cedo e com direito a bandeira verde-amarela em punho, além de,  claro, nas palestras do Marçal. 

Na foto, o compositor e cantor gospel Di Monteiro, autor da letra #eusoudoAlto Nem da direita e nem da esquerda e este jornalista Walter Brito, pré-candidato a deputado federal  pelo Estado de São Paulo ( PROS)

Segue a já famosa letra de autoria do jovem Di Monteiro:

 "#EusoudoAlto 
Nem direita e nem esquerda        
Estamos prestes a viver                        
A maior transformação       
O destravar já começou                  
Em cada casa dessa Nação            
Cada família um quartel                     
A base FORTE para vencer          
Temos um Deus que é por nós       
E é Ele que nos faz vencer              
Verde amarelo azul e branco         
É a nação do governo                 
Inspiradora Nação Eleita Apaixonada              
Ooouoh  Nem direita Nem esquerda       
Ouoouoh Eu sou do alto Eu sou do alto"

A pré-candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo Jane Lima, faz seu pronunciamento com a bandeira brasileira em punho e de forma emocionada. Ao seu lado direito, o pré-candidato a deputado federal Tiago Rocha com o filho, do lado esquerdo, o advogado, o dr. José Carlos (PROS), pré- candidato a deputado estadual por São Paulo e o Júlio Caires (PROS) também pré-candidato a deputado estadual


Neste sentido, à medida que Marçal vai sendo conhecido ele toma pontos preciosos nas pesquisas de Bolsonaro e alguns do Lula também, pois as pesquisas qualiquantitativas indicam que 60% da população eleitora não se decidiu e não votarão nem em Lula (PT) e muito menos em Bolsonaro (PL). A maior rejeição entre os dez pré-candidatos é, primeiro do Bolsonaro e em seguida do Lula.  Por isso em sua palestra para mais de mil pessoas presentes no evento de Guarulhos, Pablo Marçal explicou didaticamente: 

"Eu estou incomodando mais, a priori, é o Messias (Bolsonaro), pois de cada 10 pessoas que me citam nas pesquisas, estou tirando citações preciosas que eram deles: do Messias (Bolsonaro) e do Luiz (Lula). A partir do momento em que estou sendo conhecido pelo grande público, neste sentido, oito que apoiavam o Messias (Bolsonaro) e dois que citavam o Luiz (Lula), agora citam o meu nome. Por isso, os Bolsomínios da internet estão tentando colar minha imagem ao Luiz (Lula), que para mim, o Luiz é o político que mais prejudicou o nosso país, surrupiando trilhões que pertenciam ao povo brasileiro. O povo brasileiro, cansado de apanhar, nesta eleição que é diferente de todas, o povo está atento e sabe que ninguém bate em cachorro morto. Os bolsomínios estão batendo em mim por causa de meu crescimento constante. Com o desespero da queda vertiginosa do Messias os bolsomínios vão continuar a dizer que eu e o Luiz estamos jogando no mesmo time, o que é puro desespero do atual presidente, que obviamente estará fora do segundo turno e o Luiz também. Acredito firmemente que nenhum dos dois, nem o Luiz e nem o Messias sentarão novamente na cadeira presidencial. Eles estão fora", disse Marçal.    
Após falar com propriedade sobre as questões essenciais que o Brasil precisa resolver de imediato, tais como o crescimento da economia, a prosperidade do povo brasileiro por meio da educação de qualidade, a criação de 4 milhões de empresas, caso ele vença as eleições, a questão energética no país, que é decadente e precisa ser impulsionada urgentemente, a saúde pública decadente e precisa ser melhorada e modernizada, o meio ambiente que não tem a atenção que a nação exige, a segurança pública que precisa do Brigadeiro Átila, pré-candidato ao Senado no DF e do Major Alexandre Daibert, pré-candidato a deputado estadual em São Paulo, entre outras. Ao final, Pablo Marçal ouviu com paciência as perguntas e opiniões do povo, pois é desta forma que ele está colhendo subsídios para concluir o seu plano de governo que está sendo elaborado por uma equipe altamente especializada. Com muito cuidado e a participação popular, Marçal também já ouviu inclusive a maioria dos ex-presidentes e o atual presidente para aproveitar o que eles fizeram de bom para o país. Ao concluir, 

Pablo Marçal pede o público para ouvir com atenção todos os pré-candidatos. Da esquerda para a direita: Nézio Monteiro, Daniele Monteiro, Tássio Renam, este jornalista Walter Brito, Jane Lima e Tiago Rocha (federais). Em seguida, o delegado goiano Rodovalho ( de casaco preto), e pré-candidato ao Senado em Goiás, entre os pré-candidatos a deputado estadual, o dr. José Carlos e o radialista Júlio Caires, ambos PROS/SP


Pablo Marçal apresentou alguns pré-candidatos a deputados estaduais e federais e pediu a atenção do público para a fala de todos, entre os quais este jornalista, Walter Brito, pré-candidato a deputado federal por São Paulo, como também os pré-candidatos a deputado federal, Nézio Monteiro, Tiago Rocha, Tássio Renam, Jane Lima e Daniele Monteiro. Entre os pré-candidatos a deputados estaduais, o Major Alexandre Daibert, o radialista Júlio Caires, e o advogado criminalista dr. José Carlos, todos filiados ao PROS de São Paulo.

ANDERSON MIRANDA

Administrador, Jornalista, Gestor Imobiliário. Especialista em Avaliação Imobiliária. Perito Avaliador do TJDFT. Editor-Chefe Grupo M4. Diretor-Proprietário da M4 Adm. Imobiliária Comunicação e Marketing Ltda. Jornalista e Fotógrafo - DRT 12.802/DF. Sites: https://grupom4.com.br, https://tribunadobrasil.com.br e https://andersonmiranda.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem