Encontro de Fenômenos: Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba agitam o Mineirão em agosto


Minas vai se misturar com a Bahia na Esplanada do Mineirão. É que Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana se juntaram para compor o projeto Encontro de Fenômenos, que desembarca pela primeira vez em Belo Horizonte no dia 20 de agosto, sábado, a partir das 14h, a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG), em parceria com o tradicional Mineirão Gastrô, que vai apresentar o que a gastronomia mineira tem de melhor nas praças de alimentação do festival.

O projeto itinerante, que aconteceu pela primeira vez em Salvador, no ano de 2019, com a presença de mais de 40 mil pessoas, que culminou em um registro audiovisual e uma turnê, chega agora em terras mineiras. No repertório, só as melhores músicas e as canções inesquecíveis que marcaram época.  Os artistas terão momentos juntos, em dupla e separados, em uma apresentação animada, que promete não deixar ninguém parado.

Para matar a saudade dos fãs, Xanddy e Harmonia do Samba apresentam hits conhecidos, como, Desafio, Comando, Desce Com A Gente, Nova Paradinha, Daquele Jeito, Hipnotizou, Malandrinha e Respeite, canção com letra emocionante e que conta parte da trajetória da banda e faz uma alusão aos 25 anos de carreira. Já o grupo Parangolé, que atualmente vive sua melhor fase, apresenta músicas que marcaram sua trajetória, incluindo os sucessos Devagarinho, Sarra Toma, Tchuco no Tchuco, Pegada do Negão e Open Bar, É Parango que fala né, Venenosa, Amor e ousadia, Não Que Eu Vá e outras.

Trazendo, também, muita animação para a festa, o cantor Léo Santana, o gigante, considerado como um dos maiores artistas do estilo musical no Brasil, trará hits bastante conhecidos. No show O Encontro de Fenômenos ele vai apresentar, Dia de Baile, Bumbum No Paredão, Toma Que Toma, Encaixa, Várias Novinhas, Contatinho, Revoada, Toma, Audio Que Te Entrega e outras do seu novo projeto GG Astral, que já acumula milhões de views nas plataformas digitais.

Encontro de Fenômenos em Belo Horizonte é realizado pela Nenety Eventos, em parceria com o Mineirão Gastrô, com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte.

 Mineirão Gastrô

O evento gastronômico será realizado pela primeira vez em parceria com um grande festival de música baiana. Food trucks e estações de alimentação estarão disponíveis para o público com diversas opções de comidas e bebidas.

Sobre Belo Horizonte

Rodeada de montanhas e conhecida pela hospitalidade, Belo Horizonte é conhecida graças aos importantes atrativos que projetam a capital mineira para todo o mundo, como, os tradicionais bares, o icônico Mercado Central, a Lagoa e o Complexo Arquitetônico da Pampulha, que inclui a Igreja de São Francisco de Assis, cujo teto é ondulado e que foi concebida pelo arquiteto modernista brasileiro Oscar Niemeyer. A região oferece ainda várias outras possibilidades de experiências, como o Estádio Mineirão, palco de partidas de futebol emocionantes e para grandes shows e festivais, como o Encontro de Fenômenos e o Festival Mineirão Gastrô, que vão reunir no mesmo palco Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé.

Serviço

Encontro de Fenômenos

Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba

Data: 20 de agosto, sábado

Horário: a partir das 14h

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG)

Ingressos à venda pelo site www.nenety.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem