$type=grid$count=5$l=0$rm=0$a=0$cm=0$m=0$s=0

ClearCorrect fecha parceria com Universal Pictures em campanha de lançamento do novo filme dos Minions

"Seu sorriso favorito" é o slogan da campanha da ClearCorrect que está no ar Créditos: Divulgação Com o tema "Seu sorriso fav...

"Seu sorriso favorito" é o slogan da campanha da ClearCorrect que está no ar
Créditos: Divulgação

Com o tema "Seu sorriso favorito", a marca de alinhadores terá os Minions como personagens de divulgação

Os alinhadores transparentes para tratamento ortodônticos vêm se consolidando no mercado nos últimos anos e com mais força agora, inclusive com o público teen. Esse foi um dos motivos que fizeram com que a ClearCorrect, marca do Grupo Straumann, fosse procurada pela Universal Pictures para firmar uma parceria. O resultado é a campanha “Seu sorriso favorito”, lançada neste mês de junho, e que traz os Minions como protagonistas, justamente durante o lançamento do novo filme dos personagens: “Minions: a Origem de Gru”. 

Conhecida pelos adultos pela agilidade no tratamento e discrição do aparelho, a ClearCorrect tem direcionado recentemente suas conversas também para os adolescentes, que muitas vezes procuram iniciar o tratamento odontológico cedo e encontram nos alinhadores uma alternativa ao tratamento convencional. “Nossos alinhadores são indicados para o público jovem, mediante consulta e avaliação prévia pelos dentistas, e esse foi um dos pontos que despertou interesse e fez com que a parceria com a Universal Pictures e os Minions fosse firmada. Hoje, já contamos com parceiros, principalmente ligados ao esporte, que usam nosso produto no dia a dia e durante os treinos, mostrando e aprovando a praticidade do tratamento”, conta o diretor de Marketing e Educação da ClearCorrect, Alexandre Giglio.

Sobre a parceria com a Universal, Pablo Prado, vice-presidente da unidade de negócios ortodônticos do Grupo Straumann América Latina comenta: “Esse projeto vai de encontro com nosso propósito de criar novos sorrisos todos os dias, através de uma solução ortodôntica inovadora que tem como missão liberar o potencial da vida das pessoas. E neste caso, fizemos isso através de um filme que está no coração de milhares de brasileiros, sejam adolescentes ou adultos. O objetivo dessa parceria é colocar um sorriso em todo mundo!”

Jovens atletas como incentivadores

Para dar início a essa campanha, a Universal Pictures realizará ações para divulgar a animação. Os jovens atletas, parceiros da marca, também estarão presentes nesses momentos para contar a novidade para o público. Entre eles, as surfistas Maya Carpinelli, de Santa Catarina, e Luara Mandelli, do Paraná, além do judoca Daniel Cargnin, gaúcho medalhista de bronze nas Olimpíadas de Tóquio, que são patrocinados pela empresa. 

Trajetória de marketing da ClearCorrect

A ClearCorrect está prestes a completar três anos e meio de atuação no Brasil e comemora o sucesso das campanhas lançadas nos últimos meses. O primeiro trabalho global, em 2021, trazia o slogan #seusorrisoclearcorrect e instigava, por meio das redes sociais da marca, que os pacientes acessassem uma landing page e subissem vídeos de até um minuto contando a história por trás do sorriso deles. Devido à repercussão da ação, a marca abriu para que novos pacientes que quisessem transformar seus sorrisos. A campanha resultou no prêmio de melhor propaganda pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Paraná (ADVB/PR).

Para este ano, após ouvir e conhecer muitas histórias, a aposta da marca foi na campanha #pormaissorrisosreais, traduzindo um pouco do que foi mostrado pelos pacientes em 2021. “A ideia aqui é mostrar para os dentistas que eles são os reais responsáveis pelo tratamento, e para os pacientes, que o tratamento é também uma opção prática e segura”, complementa Giglio.

Crescimento do mercado

Criada em 2006, no Texas, a ClearCorrect chegou ao Brasil em 2018, com o primeiro centro de produção fora dos Estados Unidos. Desde então, a marca cresceu aproveitando o boom da odontologia estética. Em 2020, em plena pandemia, os alinhadores transparentes ganharam nova fábrica, em Curitiba (PR).


Sobre a ClearCorrect

A ClearCorrect é a segunda maior marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos do mundo, pertencente ao Grupo Straumann, com produção concentrada na fábrica em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões do dente, resultando na remodelação óssea. 

COMENTÁRIOS

Neoenergia
Nome

# Na Hora do Brasil,1680,#ESG,1,#Futuro,1,#governança,1,#GreenPlac,1,#Hetrin #Acreditação #Saúde,1,#Hetrin #Treinamento,1,#imed #saude #webinar #programadeeducaçãocontinuada,1,#meioambiente,1,#sobradinhoDF,2,1 ano,1,1000° Altas,1,20 de março,1,61 99807-2015 Zap da Redação,1948,Abad,1,Abril Verde,1,Ação social,5,Acidentes,1,ACLS,1,Acolhimento,5,Acreditação,2,Administração,1,Adolescentes,1,Aedes aegypti,2,Afetivo,1,Agendamentos,1,agro,3,álcool,1,alimentação saudável,5,Alimentos,1,Aline Sleutjes,2,Alta,2,Altas,118,Alzheimer,1,Ambulatório,5,Amendoim,1,Amor além do vidro,1,Amor cantado,19,ampliação,1,aneurisma,1,Aniversário,3,Aparecida de Goiânia,1,Aplicativos,1,Aprovação,1,Aprovado,1,Asas,1,Asma,1,asperbras,13,Asperbras.,1,Assessoria de imprensa,1,Assessoria e Comunicação,1,Assistência,1,Assistência social,2,atacadistas,1,atacarejo,2,Atendimento,5,atendimento médico,1,Atendimento psicológico,1,Atendimentos,4,Automobilismo,1,Automóveis,2,Avanços,1,AVC,1,Bactérias,1,Balança Comercial,1,Battle of Sotiras,1,Bebe,1,Bebê,1,beleza,1,bichinhos de estimação,1,Blockchain,1,Bolos,1,bonolat,3,bonolat enriquecido,1,bonolat zero lactose,1,brasi,1,brasil,526,Brasil Certo,50,Brasilia,51,Brasília,873,brb,2,Brigada de incêndio,1,cachorro,1,cadeirantes,1,Caesb,1,Caiado,1,Caipirinha,1,caldeira,1,calor,1,Câmara de Comércio Brasil-Canadá,1,Campanha,1,Campanha do Agasalho,1,Canadá,2,câncer,4,Câncer infantil,1,Capacidade produtiva,1,capacitação,4,capadr,1,Capital Projects Podcast,1,captação de órgãos,1,caravana do leite,1,Carnaval com sabor e saúde,1,carne suína,1,Carolina Pepitone,2,carreira,3,carro 0km,1,casa nova,1,Casamento,1,CCBC,2,Ceia de Natal,3,Ceilândia,1,Central de monitoramento,1,Centro Cirúrgico,2,Centro Obstétrico,1,Certificado,1,cesta básica,1,chikungunya,1,Chocolate da Chef,100,churrasco,2,chuva,1,chuvas,1,Cidades,689,Cinema,2,cirurgia,7,cirurgia de prótese,2,cirurgia ortopédica,2,Cirurgias,6,CLDF,2,CLT,1,CNC,1,Colaboradores,1,coletivo,1,Colorretal,1,combate ao câncer de próstata,1,Comércio Exterior,1,comida na mesa,1,Comidas,1,comper,3,Compliance,1,compras de mercado,4,Comunicação,1,Condomínios,166,conforto,1,congresso,1,Consultoria,1,Contador de histórias,1,Contratação,1,Contratações,1,Controlar,1,Controle,1,CoronaVac,1,coronavírus,102,Correção,1,corrupção,1,Covid-19,5,covid19,5,CPI dos Bingos,1,CRE,2,Creche,1,Creche Pingo de Ouro,1,Crescimento profissional,1,Criança,2,Crianças,3,Criptoativos,1,CTVA,1,Cuidar e Amparar,1,culinária saudável,2,Cultura,19,Cyro de Melo,6,DATASUS,1,Delegado Cristiomário,1,Delmasso,4,dengue,2,dependência,1,Deputada,1,Deputada do Agro,1,deputada federal,1,deputadadoagro,1,Deputado Castelo Branco,1,Detran-DF,114,Dezembro Laranja,1,Dia C,1,Dia da Cachaça,1,Dia da Cerveja,1,Dia das Mães,1,Dia do Café,1,Dia do Hambúrguer,1,Dia do Queijo,1,Dia do Suinocultor,1,Dia dos Namorados,1,Dia F,1,Dia Internacional das Mulheres,1,Dia Mundia da Osteoporose,1,Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez,1,diadobiscoito,1,Dicas,144,dinheiro,1,Disciplina para vencer,1,distribuidores,1,Distrito Federal,586,Diversão na pandemia,1,Doação,4,Doação de Sangue,2,Doença,1,Down,1,drogas,1,Ecco,2,Ecco 18 anos,1,Economia,283,Educação,337,Eleições 2022,4,Emocional,1,empreendedorismo,6,Emprego,2,Empregos,3,Empregos no DF,6,Empresário,2,Enfermagem,2,entorno,1,equipe de segurança,1,Equipe multidisciplinar,1,Escola,1,Espirito Santo,99,Esportes,3,Estágio,1,estética,1,Estudar no Exterior,1,Eventos,211,Exames,2,executivo,1,Família,3,Fantasias,1,Farmácia,1,FENACOM,1,Festa,1,festa de aniversário,2,FESTA JUNINA,2,Festas,1,Festival de Fraldas,1,Fevereiro,1,Fevereiro laranja,1,Fevereiro roxo,1,Fibromialgia,1,Filme,1,finanças,2,Fintechs,1,Fisioterapia,2,fístula broncopleural,1,Flávia Arruda,1,Fonoaudiologia,1,força,1,Formosa,6,fort atacadista,25,Fórum Mulheres na Política,1,Fred Mayrink,1,frio,1,frutas,1,Game,1,gastronomia,9,gato,1,GCN,1,Gêmeas,1,Geriatria,1,Gerontologia,1,gestores,1,Glaustin da Fokus,2,Goias,53,Goiás,115,Gratidão,1,Gravações,1,greenplac,4,Gripe,2,grupo asperbras,1,Grupo Pereira,1,Guiga Peixoto,1,Hanseníase,1,HCN,36,HEF,18,HEL,40,HESLMB,15,Hetrin,10,Higienização,1,Hormônios,1,Hospitais,23,Hospital,8,Hospital Estadual de Formosa,11,Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos,1,Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano,12,HRL,31,humanização,1,HUTRIN,1,Ibaneis,1,Ilizarov,1,IMED,154,Importância,1,Inauguração,2,INCA,2,inclusão,1,Infraestrutura,1,Inovação,1,Internacional,6,Investimentos,2,IST,1,Izalci,1,Janeiro Branco,1,Janeiro Roxo,1,Jataí,1,JBS,1,Jornada,1,Jornalismo,1,Jornalista Paulo Melo,552,josé maurício caldeira,6,josé roberto colnaghi,4,Jovens,5,justiça,1,Juventude,2,kit escolar,1,Kit Higiene pessoal,1,lanche em casa,1,Laranja,1,ldo,1,Leandro Baccari,1,lei de diretrizes orçamentárias,1,leite bonolat,1,Leitos,3,Lesões,1,Leucemia,1,lide talks,1,liquidações,1,lista de compras,1,Lúpus,1,Luziânia,17,Maio Amarelo,1,Mãos,1,Marketing,1,marmitas,1,Maternidade,3,Mato Grosso do Sul,1,mdf greenplac,1,Medicação,1,Medicamentos,1,Medicina,2,Médicos,1,melhoriasc,1,mercado,1,mercado de trabalho,4,mercado para deficientes,1,Mercado Pet,1,Mês da Mulher,1,método russo,1,Microsoft,1,Milho,1,Minas Gerais,49,Ministério da Infraestrutura,1,modernos,1,mulher,1,mulher empreendedora,2,multiplan,2,Mundo,264,Musica,1,música,1,Musicoterapia,2,Mutirão,2,Na Hora,392,Na Hora do Brasil,3146,Nascimento,1,Natal,3,Natal em família,1,natal milionário,1,Naura Schneider,1,Negócios,54,Neonatal,2,neurocirurgia,1,news,659,noticias,1314,notícias,1094,Novembro Azul,2,Novidades,1,Novo procedimento,1,novos leitos,1,novos produtos bonolat,1,Ômicron,2,OMS,2,ONA,2,Opiniao,110,OPINIÃO,217,oportunidade,150,Orientação,1,Ortopedia,1,ossos,1,Outubro Rosa,2,Paciente,1,pacientes,2,Painel,1,pandemia,12,Papai Noel,1,Parceiro do Ano,1,Páscoa,1,PCD,1,Pediatria,2,Pediátrica,1,Pedido de casamento,1,Perfil,1,pessoas em situação de rua,1,pets em casa,1,Pfizer,1,PIB,1,Playtoearn,1,Podcast,1,Política,16,porco assado,1,Portal Na Hora do Brasil,1152,preço baixo,1,prematuro,1,Premiação,1,Prêmio,1,presente de Natal,1,Presidente Bolsonaro,1,Prevenção,3,Processo seletivo,1,Produção,1,Profissionais,2,programa FOCO NACIONAL,1,Projeto de Lei,1,Projetos de Capitais,1,promoção,1,promoção de aniversário,1,Promoção de fraldas,1,promoção de verão,1,promoções,3,pronto-socorro,1,Prontuário,1,Prosperi,2,protagonismo feminino,1,Psicologia,2,Psiquiatria,1,Quick Trade Facts,1,readequação de leitos,1,Recém-nascido,1,Recorde,3,recorde de atendimento,1,Recuperação,2,Reencontro,1,Reforma,1,Regionalização,1,regulação estadual,1,Reinaldo Azambuja,1,Responsabilidade,1,reunião,1,Rio de Janeiro,49,Robério Negreiros,2,Roupas,2,Roxo,1,salários,1,Saneamento básico,1,Sangue,1,São Luís,1,São Luís de Montes Belos,1,São Luís de Montes Belos atendimento médico,1,São Paulo,49,Saúde,171,Saúde Goiás,7,SBACV,1,Secretária,1,secretaria de saúde,2,Segurança,13,Segurança do Paciente,3,Sepse,1,SES,2,Sesc,1,Setembro Amarelo,2,shoppings centers,1,Silvania Dal Bosco,2,Silvicultura,1,Simpósios,1,sleutjes,1,Solidariedade,4,solteirice,1,Soraya Thronicke,1,Sorteio,3,sorteio de brindes,1,sorteio de carros,3,sorteio de prêmios,2,Startups,2,sucos refrescantes,1,sudoeste goiano,1,superação,1,SUS,3,Sustentabilidade,1,Tarcísio de Freitas,1,Teams Ideas,1,Tecnologia,10,Terapia,1,Terceira Idade,1,Thyago Gregório,1,Tireoide,1,token,1,tomografia,1,Torácica,2,Trabalho,6,trabalho para deficientes,1,Trânsito,1,transporte,1,Tratamento,1,Traumas,1,Triagem,1,Troco Solidário,2,Tuberculose,1,UCIN,1,Uniformização,1,Universidades,1,UPA,1,Uruaçu,5,UTI,15,Vacina,1,Vacinas,3,Vagas,3,vagas abertas,1,Vagas em Brasília,1,valorização pessoal,1,Vander Aloísio Giordano,2,vander giordano,1,Vanderlan,2,varejo,1,Varizes,1,Vencer na adversidade,1,Verão,1,vida em equilíbrio,1,vida saudável,2,Vídeos,1,Vidro,1,Vigilância,2,vigilância motorizada,1,violência sexual,1,Visitas,1,Vitamina D,1,Viver no Exterior,1,Voluntariado,1,WebAula,1,Weber Tobias,1,Webinar,7,www.nahoradobrasil.com.br,931,zika,1,
ltr
item
Na Hora do Brasil: ClearCorrect fecha parceria com Universal Pictures em campanha de lançamento do novo filme dos Minions
ClearCorrect fecha parceria com Universal Pictures em campanha de lançamento do novo filme dos Minions
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY_CAIWVEBKcw1_msOBU8mjQkVlqOEMndM-xdDR4UVVEpqukaJd-exqIwJStdURGv7GBQ-eRG2Xnx1dG-2QlM8qe0lCzRLiv6dXI7xd1ixWqBvk9yER2bB9u8neHVijGGIJe4PXkqQdLLCwBcK4bE2YHWpRHmk6eILT8KKz_RZ_Y48D2Q0UTZUiko4lQ/s320/concept-05.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY_CAIWVEBKcw1_msOBU8mjQkVlqOEMndM-xdDR4UVVEpqukaJd-exqIwJStdURGv7GBQ-eRG2Xnx1dG-2QlM8qe0lCzRLiv6dXI7xd1ixWqBvk9yER2bB9u8neHVijGGIJe4PXkqQdLLCwBcK4bE2YHWpRHmk6eILT8KKz_RZ_Y48D2Q0UTZUiko4lQ/s72-c/concept-05.jpg
Na Hora do Brasil
https://www.nahoradobrasil.com.br/2022/07/clearcorrect-fecha-parceria-com.html
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/2022/07/clearcorrect-fecha-parceria-com.html
true
7395722977831339503
UTF-8
Carregar todos Post não encontrado Ver Todos Ler Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGS POSTS Ver TUDO RELACIONADAS TÓPICO ARQUIVO BUSCAR TODOS A busca não retornou respostas Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto há $$1$$ minutos 1 hora há $$1$$ horas Ontem há $$1$$ dias há $$1$$ semanas há mais de 5 semanas Seguidores Seguir CONTEÚDO EXLUSIVO - COMPARTILHE PARA ACESSAR 1º Compartilhe em suas redes sociais para liberar 2º Clique no link compartilhado em sua rede social Copiar TUDO Selecionar TUDO Todos os códigos foram copiados Códigos/textos não copiados, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo