Sistema Fecomércio-DF dará apoio à festa junina da Casa do Ceará

Após dois anos sem festejos juninos, a Casa do Ceará retorna sua programação de São João no próximo dia 25 de junho com apoio do Sistema Fecomércio-DF. Para selar a parceria, o presidente José Aparecido Freire se reuniu, nesta manhã, com toda a diretoria da entidade e com a deputada Paula Belmonte, que destinou recursos de emenda parlamentar para a organização


Foto: Sinval Souza.

"A Casa do Ceará é uma tradicional instituição de Brasília que presta um serviço essencial e importante para nossa população. É uma honra para nós trabalharmos em parceria", disse Aparecido.

O presidente da Casa do Ceará, José Sampaio de Lacerda Júnior, explica que o apoio em infraestrutura oferecido pelo Sesc-DF, como alambrados, tendas, mesas e cadeiras, será essencial para oferecer aos convidados um atendimento de qualidade, com segurança e organização. "Esperamos até duas mil pessoas. Essa festa será muito importante para arrecadarmos fundos para nossa instituição, que foi tão afetada com a pandemia", disse.

A Casa do Ceará é uma entidade reconhecida como de Utilidade Pública pelos Governos Federal, do Distrito Federal e do Estado do Ceará. Localizada na 910 Norte, a Casa difunde a cultura do Nordeste, em especial a do Ceará, promove o ensino e divulgação do artesanato, realiza confraternizações e oferece cursos profissionalizantes, assistência médica, odontológica e social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem