Coleção Outono/Inverno 2022 é destaque na Loja Eleni Costa

 De acordo com a proprietária da grife, a coleção traz modelos mais coloridos e chamativos 

A coleção Outono/Inverno 2022 já chegou para espantar o frio na loja Eleni Costa, especializada em calçados, no JK Shopping, em Taguatinga (DF). Reunindo diferentes modelos em cores distintas, a coleção, que tem as botas como protagonistas, possui peças femininas de couro legítimo e de couro sintético. Disponível nas numerações entre 34 e 39, todos os itens são exclusivos da loja e foram escolhidos a dedo pela proprietária, que possui mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense.


“Como sou muito antenada nas necessidades do público em geral, sei que no inverno as mulheres gostam de estar bonitas e, ao mesmo tempo, confortáveis. Diferente do ano passado, a nossa coleção Outono/Inverno 2022 aposta em produtos mais chamativos, com mais cores e adereços, sem deixar a sofisticação de lado”, ressalta Eleni Costa.


Ainda de acordo com a proprietária da grife, a coleção de Outono/Inverno 2022 ficará em destaque na vitrine da loja até o mês de agosto, precedendo o conjunto de primavera/verão.


Sobre Eleni Costa - Nascida no Estado do Ceará, Eleni Costa tem mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense. Empresária e proprietária da Loja Eleni Costa, que fica localizada no Shopping JK, em Taguatinga (DF). A grife comercializa sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos.


SERVIÇO

Loja Eleni Costa

Endereço: St. M-Norte, QNM 34, ÁREA ESPECIAL 1, LOJA 164 - Taguatinga, Shopping JK, Brasília (DF)

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Instagram: @lojaelenicosta @elenicostadf


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem