Presidente Bolsonaro participa da 56° Convenção Nacional do Comércio Lojista

Organizado pela CNDL e FCDLESP, maior evento do varejo aborda mudança cultural do setor e conta com a presença de Jair Bolsonaro



Nesta sexta-feira (13), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve presente na abertura da 56° Convenção Nacional do Comércio Lojista realizada em Campos do Jordão, São Paulo. O evento é realizado pela CNDL (Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e tem co-realização e apoio da FCDLESP - Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo.

“A visita do Presidente da República consolida o trabalho que a CNDL e FCDLESP realizam localmente junto com a CDLs (Câmaras de Dirigentes Lojistas). Ressalta a importância do varejo como o setor de maior empregabilidade do país e o coloca como peça-chave no impacto social para o para a retomada do desenvolvimento econômico”, explica Maurício Stainoff, presidente da FCDLESP.

Esta edição contará ainda com a participação de José Salibi e Sandro Magaldi, autores de sete livros sobre gestão, inovação, liderança e vendas. Além deles, marcam presença o economista Ricardo Amorim e os especialistas em varejo e marketing Fátima Merlin e Samuel Normando e, em gestão e tecnologia, Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa, que debatem sobre os fatores que definem o sucesso das empresas e entidades.

Atualmente, o sistema CNDL conta com mais de 2 mil CDLs e mais de 1 milhão de pontos de vendas credenciados e, segundo a entidade, o evento ressalta as urgências que o setor enfrentou nos últimos anos. “Com a presença do presidente no evento, o comércio entende a importância e necessidade de profissionalização e educação, na prática, do varejo, que é, na maioria das vezes, o primeiro emprego dos cidadãos”, acrescenta Stainoff.

A 56ª edição da convenção acontece de maneira híbrida, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da CNDL, reunindo empresários e lojistas, que têm como objetivo debater tendências e desafios do varejo. A expectativa é que o evento reúna presencialmente cerca de 1,5 mil lojistas até 15 de maio.

As inscrições para o modo on-line do evento podem ser acessadas pelo link: https://cutt.ly/OF3C9Yk.



Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem