Moai Talks reúne CEO’s do DF para sessão de debates empresariais

 O evento reunirá empreendedores da capital para falar sobre a expansão dos negócios a nível nacional


                                                       


A rede Moai estará promovendo nesta quinta-feira (26) o MOAI Talks Expansões e Franquias, encontro que reunirá grandes empresários da capital para um círculo de debates com o intuito de incentivar a troca de experiências entre os participantes e o público empresarial. Nesta edição, que será realizada às 19h no Edifício Íon (Asa Norte), o sócio fundador da Y Consultoria, Eduardo Santinoni, estará mediando a conversa. 


“O Moai Talks sempre reúne os maiores nomes do mercado para realizar bate papos, mentorias e palestras sobre temas específicos voltados para o ramo do empreendimento. Neste próximo encontro, abordaremos sobre a expansão significativa dos negócios na capital e no Brasil”, destaca Vinicius Postai, CEO da Moai. O evento desta quinta contará com a participação de Bruno Borges, fundador da Stonia, Edmar Mothé, fundador da Biomundo, Fillipe Janiques, CEO da Magnólia Papelaria, e Fábio Bindes, CEO do Grupo Lago Franquias S.A. e das redes Sushiloko, Hum! Burguer e Brasil Vexado.


Os ingressos para acompanhar o debate são limitados e custam R$ 50,00 para os membros da rede Moai e R$ 150,00 para o público externo.


Sobre a MOAI - Com 5 anos de mercado e mais de 420 associados em Brasília, a MOAI conta com conselhos estratégicos e atendimento personalizado para fomentar a troca de experiências entre empresários de diversos segmentos, promovendo o networking empresarial e alavancando valor de mercado a todos os envolvidos. Conta, mensalmente, com diversos eventos, como reuniões dos conselhos estratégicos, palestras, como o Moai Talks, e mentorias .


Serviço

Moai Talks Expansões e Franquias

Data: 26/05, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Edifício Íon, SGAN quadra 601 Norte, Sala 1023, 1º andar – Piso Alfa 2, Brasília, DF

Inscrições:  https://bit.ly/3LnsaQ0

Instagram: @moaibrasil

Site: mmoai.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem