Escola de Formação de Candidatas Republicanas está com inscrições abertas

Projeto idealizado pelo Mulheres Republicanas tem como objetivo preparar as pré-candidatas do partido para as Eleições 2022

Foto: Facebook.

Estão abertas as vagas para a Escola de Formação de Candidatas Republicanas, idealizado pelo movimento nacional de mulheres do Republicanos, em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB). O projeto tem como objetivo conhecer os diversos cenários eleitorais e atualizar as possíveis pré-candidatas com as constantes mudanças de perfis de público e saber conduzir uma pré-campanha eleitoral.

O curso é gratuito, 100% online e tem duração de 35 horas, estando dividido em 3 módulos: Como iniciar uma campanha eleitoral; como usar a força das redes sociais a seu favor; Estratégias de marketing para uma campanha eleitoral.

A deputada estadual e secretária nacional do Mulheres Republicanas, Tia Ju (RJ), ressalta que além de apresentar o cenário político atual, a escola de formação de candidatas tem também o objetivo de fornecer conhecimento necessário para uma disputa eleitoral. "Nossa proposta é proporcionar às mulheres do partido maior condição de igualdade nas próximas eleições, engajar mais as republicanas e divulgar o trabalho do movimento em prol da inserção de mais mulheres na política", aponta.

O curso conta com especialistas renomados, que aplicam as técnicas atualizadas para auxiliar na coordenação de elementos essenciais da atividade política, desde firmar marca e posicionamento, a administrar redes sociais e conciliar o digital com lições primordiais no dia a dia.

Público-alvo
A inscrição e o conteúdo programático estão disponíveis AQUI para mulheres filiadas ao Republicanos e que vão disputar as eleições de 2022. As vagas são limitadas.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem