Empresária e consultora de imagem brasiliense lança pré-candidatura como deputada federal

 Educação, emprego, garantia de renda e empreendedorismo feminino são algumas das pautas da campanha de Michely Mundy

                                  


A empresária e consultora de imagem brasiliense, Michely Mundy, anunciou oficialmente a pré-candidatura como deputada federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Conhecida na capital por orientar mentorias para mulheres, empreendedoras, influenciadoras, políticos, empresários e socialites, Michely anunciou que vai concorrer ao cargo no último domingo (08), por meio das redes sociais.


Motivada por pautas que abrangem educação, emprego, garantia de renda e empreendedorismo feminino, a pré-candidata destaca a importância da voz ativa das mulheres na sociedade. “A experiência como administradora de empresa e como empreendedora me motivou a entrar no debate acerca da participação e da voz da mulher nos espaços de poder. Com isso, enxerguei na minha candidatura a chance de desenvolver uma política baseada no fortalecimento do papel feminino na sociedade e no bem-estar financeiro da população, sempre por meio do diálogo e do respeito”, ressalta.


Sobre Michely Mundy - Empresária há mais de 15 anos em Brasília (DF), Michely Mundy já administrou nove empresas distintas que comercializavam calçados, joias, roupas e outros objetos de moda e decoração. Formada em Administração, Michely, atualmente, se dedica a prestar consultorias de imagem para influenciadoras, empreendedoras e políticas. Também ministra palestras e dá cursos de imagem, etiqueta e branding pessoal.


SERVIÇO

Michely Mundy

Instagram: @michelymundy

Site: www.michelymundy.com

Loja virtual: michelymundy.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem