Com aproximação do inverno, Brasal Incorporações realiza campanha do agasalho

 


Com aproximação do inverno, Brasal Incorporações realiza campanha do agasalho

Ação que estimula a solidariedade acontece até 20 de maio e irá arrecadar itens de inverno para instituições carentes

 



A população em situação de rua no Brasil cresceu sobremaneira nos últimos dois anos. Uma projeção divulgada em março de 2020 pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), é que pelo menos 221.869 brasileiros viviam nas ruas naquele ano. Para o Movimento Nacional da População de Rua (MNPR), cerca de meio milhão de brasileiros podem estar morando nas ruas hoje e a chegada do inverno os deixam ainda mais vulneráveis.

Pensando nisso, a Brasal Incorporações retoma a Campanha do Agasalho, que acontece até 20 de maio. Itens como blusas, calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cachecol, cobertores e edredons em bom estado de uso, irão auxiliar instituições carentes nas cidades em que atua: Goiânia, Brasília e Uberlândia.

As doações podem ser feitas pela comunidade, pelos colaboradores, corretores e clientes da Incorporadora. Os pontos de coletas são:

·         Central 136: Avenida 136, nº 246, qd. 238, Setor Marista - Brasal Incorporações Central de Decorados.

·         Central Paranhos: Alameda Ricardo Paranhos, 1262, Setor Marista - Brasal Incorporações Central de Decorado.

·         Estande Reserva dos Ipês: Avenida T-2, qd. 70, lt. 6, Setor Bueno - Reserva dos Ipês.

Os itens serão arrecadados até 20 de maio em horário comercial.

Sobre a Brasal

Com o firme propósito de confiar nas pessoas e fazer o melhor para ser referência, a Brasal, que acaba de completar 62 anos, se destaca por sua excelência em gestão e certificações recebidas por instituições nacionais e internacionais, por seus projetos arrojados e pelo elevado padrão de qualidade de seus empreendimentos residenciais. Prima por atender às necessidades dos consumidores ao oferecer em cada empreendimento tecnologia, conforto, segurança e praticidade. A Brasal Incorporações acumula quase 1 milhão de metros quadrados construídos em suas três filiais: Goiânia, Brasília e Uberlândia.

Brasal é uma empresa adepta das ações de gentileza urbana, dentre os valores, preza pelas boas relações. Além da empregabilidade gerada por meio dos produtos, preza pela restauração de praças, ações socioambientais, para a formação de jovens adultos nos canteiros de obras, atua em parceria com creches, ONGs de resgate e adoção de animais, entre outras ações, visando sempre o bem comum e das comunidades nas quais faz parte. Um grupo que trabalha para a transformação e crescimento da sociedade de maneira sustentável. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem