Business Meeting Wine & Jazz Edition conecta empresários, líderes e oportunidade de negócios

 Além de estreitar relacionamentos, o evento na capital federal, promovido pela Moai, pretende oferecer uma experiência única a empresários, investidores e convidados


Com o objetivo de criar conexões, estreitar relacionamentos de alto nível e gerar oportunidades únicas, a rede Moai vai promover, no próximo dia 12, o Business Meeting Wine & Jazz Edition. O evento de networking reunirá membros da maior rede de empresários e líderes da capital federal, investidores e convidados de diversos setores. Previsto para iniciar às 19h, o encontro será realizado no edifício Íon, localizado na SGAN, quadra 601.


O Business Meeting Wine & Jazz Edition, como sugere o nome, contará com apresentação de uma banda de Jazz e Blues e será open food e open drink, com direito à degustação de vinhos selecionados e aperitivos diversos. Além de oferecer essa experiência única, o evento objetiva, ainda, proporcionar a oportunidade do empresário gerar ótimos negócios. “Nós levaremos aos presentes uma experiência única que reúne a gastronomia e a conexão entre pessoas de alto nível empresarial, fornecendo inúmeras oportunidades de negócios a todos os envolvidos”, ressalta Vinicius Postai, fundador da empresa. 


As vagas para participar do Business Meeting Wine & Jazz Edition são limitadas e as inscrições podem ser realizadas virtualmente pelo link https://bit.ly/3ybSxFG. Os ingressos para os convidados externos saem no valor de R$ 250,00 por pessoa e R$ 100,00 para os associados.


Sobre a MOAI - Com 5 anos de mercado e mais de 420 associados em Brasília, a MOAI conta com conselhos estratégicos e atendimento personalizado para fomentar a troca de experiências entre empresários de diversos segmentos, promovendo o networking empresarial e alavancando valor de mercado a todos os envolvidos. Conta, mensalmente, com diversos eventos, como reuniões dos conselhos estratégicos, palestras, como o Moai Talks, e mentorias .


Serviço

Business Meeting Wine & Jazz Edition

Data: 12/05, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Edifício Íon, SGAN quadra 601 Norte, Sala 1023, 1º andar – Piso Alfa 2, Brasília, DF

Inscrições: https://bit.ly/3ybSxFG

Instagram: @moaibrasil

Site: mmoai.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem