Advogado de Brasília sela parceria com escritório Noura Almaazmi, de Dubai




O escritório Marcelo Lucas Advocacia, de Brasília, que atua em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, firmou parceria com Noura Almaazmi, um dos maiores escritórios nativo de advocacia do mundo árabe, com sede em Dubai. O escritório brasileiro atua também nos Emirados Árabes e no Egito, agora amplia seu território com essa mais nova cooperação e parceria.

A sociedade foi selada com a presença do CEO, Marcelo Lucas, e a assistente jurídico Jade Mohammad, ao lado da presidente do escritório árabe, que leva o nome dela. O escritório, que é membro da Câmara Árabe, trabalha com direito preventivo internacional e regulatório das relações jurídicas das questões comerciais, focado em exportações e importações, e também assessoria jurídica nos países árabes. Marcas como Vigor, Labareda Café, Alibra e outras grandes internacionais são atendidas pelo Marcelo Lucas Advocacia. Além dos Emirados Árabes e Egito, a expectativa é atender em outros países da região.

"Nós vamos continuar trabalhando cada vez mais no comércio exterior e auxiliando empresas que precisam de apoio na exportação e importação dos países árabes para o Brasil, e também assessoria jurídica a pessoas físicas, auxiliando empresas e brasileiros que precisam de serviços jurídicos", destaca o CEO do escritório, Marcelo Lucas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem