Rottas participa da 60ª ExpoLondrina

Depois de dois anos sem acontecer, a ExpoLondrina chega na sua 60ª edição e é realizada de 1ª a 10 de abril no Parque de Exposições Ney Braga. A Rottas Construtora e Incorporadora não vai ficar de fora e participa da feira no stand da Rádio Norte FM - 100,3, onde divulga o lançamento Porto Saltinho, localizado no bairro Reserva Saltinho.


Com o conceito de condomínio Clube, o residencial oferece opções de lazer e diversão sem sair de casa, seguindo uma tendência de funcionalidade, pois o empreendimento possui um complexo de lazer central e equipamentos de lazer de fácil acesso.

O Porto Saltinho fica a 18 minutos do centro da cidade. Localizado no Reserva Saltinho, bairro planejado, com muita área verde e infraestrutura, o empreendimento é comercializado pelo programa Casa Verde e Amarela do governo federal. São 720 apartamentos divididos em 15 torres com previsão de entrega para 2024.

“A construtora tem credibilidade e fez um alto investimento em Londrina. Este lançamento é o primeiro de uma série que vem por aí. Temos um planejamento sólido e viemos para ficar”, afirma o engenheiro Paulo Folador, CEO da Rottas.

Boa oportunidade para comprar um imóvel

O governo federal publicou no último dia 23/03 um decreto que estabelece um novo valor máximo de subsídio para compra e construção de imóveis de habitação popular do programa Casa Verde e Amarela.

A novidade representa um aumento de 15% no teto do valor de financiamento, além da queda na taxa de juros, o que deve estimular o mercado imobiliário e ampliar o número de famílias contempladas pelo programa.

“Com o aumento significativo do valor dos imóveis, antes uma família com renda de R$ 2 mil teria mais dificuldades em financiar um imóvel, com a curva estendida para R$ 2.400,00, a reformulação no cálculo desse subsidio e redução na taxa de juros essa família terá mais facilidade em adquirir seu imóvel”, afirma a coordenadora de crédito imobiliário da Rottas, Vanessa Ianz.


SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 260 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais, atuando em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. Em 2021, a Rottas lança sua nova marca, a Rottas Prime, focada em empreendimentos de médio e alto padrão. A construtora foi um dos destaques do 50º Ranking da Engenharia Brasileira, publicado pela Revista O Empreiteiro, na categoria Construtoras, junto a grandes empresas do segmento no país. Também venceu o prêmio Incorporador do Ano 2021, Ademi-PR, na categoria Melhor Campanha de Marketing.  Ainda em 2021, a Rottas obteve a certificação nacional NDT (nível 2), emitida pela Caixa Econômica Federal (CEF), que reconhece a qualificação técnica dos empreendimentos desde o projeto até a entrega. Além do NDT, a Rottas possui a certificação ISO9001, norma que certifica os Sistemas de Gestão da Qualidade e possui ferramentas de padronização e a certificação PBQP-H Nível A, um programa para estimular o desenvolvimento do setor da construção civil em que o governo facilita o acesso ao crédito e em contrapartida as construtoras melhoram sua operação e a qualidade das suas construções.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem