$type=grid$count=5$l=0$rm=0$a=0$cm=0$m=0$s=0

Jasmine Alimentos renova propósito conectada com suas raízes e propõe "gosto de viver bem"

   Em mais  de  três décadas  de  pioneirismo, a empresa se reinventa  e  apresenta nova logomarca  e  assinatura com  propósito   de  promo...

  Em mais de três décadas de pioneirismo, a empresa se reinventa e apresenta nova logomarca e assinatura com propósito de promover saúde por meio da alimentação e percorrer esse caminho ao lado dos consumidores

Nos últimos 30 anos, a Jasmine Alimentos tornou-se referência no segmento da alimentação saudável no mercado brasileiro, produzindo alimentos integrais, orgânicos, sem glúten e zero açúcar centrados nas necessidades e desejos das pessoas. A história da empresa está intrinsecamente relacionada com o claro propósito de estar presente no dia a dia das pessoas, promovendo uma vida equilibrada e conectada consigo mesmo, com mais harmonia e bem-estar. 


Nova logomarca
Divulgação Jasmine Alimentos

Christophe Allain e sua esposa, Rosa, começaram a dar os primeiros passos na empresa nos anos 1970, quando passaram a oferecer aos amigos alimentos macrobióticos, dos quais eram adeptos. A partir daí, o casal prosperou, produzindo para si e amigos próximos produtos inovadores, como pães e granolas integrais, naturais e saudáveis. Ao longo dos anos, o pequeno negócio se transformou numa das principais marcas do setor, faturando aproximadamente R$ 180 milhões ao ano.

O compromisso da Jasmine com hábitos alimentares mais saudáveis ajudou a ampliar a conscientização do público para consumir produtos nutricionalmente ricos, com ingredientes naturais, certificação de origem, sem abrir mão do sabor. Confirmando esse movimento, alguns levantamentos apontam que o brasileiro prioriza cada vez mais alimentos naturais e menos processados. A Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis) aponta que houve um aumento de 44,5% no consumo de orgânicos em 2020, ao passo que a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) revelou que 36% dos consumidores passaram a consumir alimentos que consideram ser benéficos para o sistema imunológico. Ainda, cabe destacar dados do relatório de tendências de alimentos divulgado pelo Whole Food Market em 2022 que confirmou: as pessoas farão escolhas mais saudáveis, conscientes e sustentáveis na hora de se alimentar.

“Projetamos nosso desenvolvimento e crescimento levando em consideração os valores e fundamentos que nos moldam desde 1990. Somos uma marca inovadora, queremos não apenas acompanhar, mas também lançar as últimas tendências para sempre oferecer um portfólio diverso e atual. Prezamos por ingredientes naturais com garantia de origem que, combinados com nosso conhecimento e expertise, tragam o melhor em nutrição, saúde e sabor”, explica a diretora de marketing, Thelma Bayoud. 

JasmineGosto de viver bem

Para retratar todos os valores da Jasmine, a empresa renovou sua logomarca de forma a retratar o propósito e valor da empresa. A nova imagem da Jasmine retrata a naturalidade e sustentabilidade com o elemento da folha verde como pingo da letra “i” e simboliza a artesanalidade e a conexão com o público ao escrever o nome da marca com uma pincelada. “O novo logo representa o que somos desde sempre: uma empresa que está ao lado das pessoas que querem ou precisam ter um estilo de vida mais saudável, oferecendo meios para isso. Se conseguirmos tornar a vida de cada um mais leve e gostosa, atingimos nosso objetivo”, conclui a diretora de marketing. 

rebranding da jornada da empresa revela uma estratégia ambiciosa para 2022 e os próximos anos: se manter próximo, relevante e conectado com o público durante o seu dia a dia. Para isso, mantém seu portfólio sempre atualizado e em expansão, acompanhando as tendências em alimentação e desejos do consumidor. “A Jasmine é um caminho sugerido para as pessoas atingirem seus objetivos. Oferecemos soluções práticas, saudáveis e verdadeiras para a rotina das pessoas e queremos, sobretudo, respeitar todos os estilos de vida”, explica a coordenadora de comunicação, Sara Toller. 

A nova assinatura da Jasmine é um convite para reflexão: “gosto de viver bem”. “A ideia aqui é que, independente da forma que for lido, transmita significados sempre positivos. Gosto de viver bem, como verbo, no sentido de gostar de viver bem. Ou ainda, como substantivo, associando aos produtos da Jasminee seus sabores tão apreciados, o bem viver”, conclui Thelma. 

DNA da Jasmine Alimentos

Jasmine observa o ecossistema em que está inserida, bem como os novos padrões de consumo e comportamento da sociedade, com atenção e procura formas de melhorá-lo com iniciativas sustentáveis, percebidas pelas pessoas como parte da construção de um legado para o futuro.

A naturalidade é a base e força motriz da cadeia produtiva da empresa que possui criterioso cuidado e detalhada seleção dos ingredientes utilizados em todas as etapas do preparo dos produtos. Em razão disso, a Jasmine Alimentos conquistou o Selo Produto Orgânico Brasil que assegura que os produtos obedecem às normas e práticas de produção orgânica. A Jasmine também firma diversas parcerias com cooperativas agrárias e fornecedores locais, respeitando e contribuindo para uma cadeia produtiva mais sustentável e igualitária. 

Outra iniciativa “verde” da empresa é a parceria com a Eureciclo, empresa que oferece soluções para a logística reversa de embalagens. A parceria conecta a indústria de Campina Grande do Sul com recicladores para descartar as embalagens com responsabilidade social, por meio de compensação ambiental. 

Os demais valores essenciais da empresa são artesanalidade e familiaridade com seu público. “Nossos itens orgânicos têm rastreabilidade garantida e não possuem agrotóxicos. Nossos alimentos sem glúten são feitos em uma ala separada da nossa fábrica, garantindo a segurança alimentar. Os produtos sem açúcar não têm aditivo químico ou adoçante industrializado em sua composição”, detalha Thelma. Todas essas medidas e garantias visam um único fim: construir uma relação próxima e de confiança com o consumidor final. 

Sobre a Jasmine Alimentos

Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos saudáveis de verdade e qualidade de vida. A operação da Jasmine começou de forma artesanal há 30 anos, no Paraná. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde 2014, a marca pertence ao grupo francês Nutrition et Santé, detentor de outras marcas líderes no segmento saudável na Europa. Mais informações: www.jasminealimentos.com.   

COMENTÁRIOS

Neoenergia
Nome

# Na Hora do Brasil,1185,#ESG,1,#Futuro,1,#governança,1,#GreenPlac,1,#Hetrin #Acreditação #Saúde,1,#meioambiente,1,#sobradinhoDF,2,1 ano,1,1000° Altas,1,20 de março,1,61 99807-2015 Zap da Redação,1948,Abad,1,Abril Verde,1,Ação social,4,Acidentes,1,ACLS,1,Acolhimento,5,Acreditação,2,Administração,1,Adolescentes,1,Aedes aegypti,2,Afetivo,1,agro,1,álcool,1,alimentação saudável,5,Aline Sleutjes,2,Alta,2,Altas,118,Alzheimer,1,Ambulatório,5,Amor além do vidro,1,Amor cantado,17,ampliação,1,Aniversário,3,Aparecida de Goiânia,1,Aplicativos,1,Aprovação,1,Aprovado,1,Asas,1,asperbras,10,Asperbras.,1,Assessoria de imprensa,1,Assessoria e Comunicação,1,Assistência,1,Assistência social,2,atacadistas,1,atacarejo,2,Atendimento,5,atendimento médico,1,Atendimento psicológico,1,Atendimentos,4,Automobilismo,1,Automóveis,2,Avanços,1,Bactérias,1,Balança Comercial,1,Battle of Sotiras,1,Bebe,1,Bebê,1,beleza,1,bichinhos de estimação,1,Blockchain,1,bonolat,3,bonolat enriquecido,1,bonolat zero lactose,1,brasi,1,brasil,524,Brasil Certo,50,Brasilia,50,Brasília,872,brb,2,Brigada de incêndio,1,cachorro,1,cadeirantes,1,Caesb,1,Caiado,1,Caipirinha,1,caldeira,1,calor,1,Câmara de Comércio Brasil-Canadá,1,Campanha,1,Canadá,1,câncer,4,Câncer infantil,1,Capacidade produtiva,1,capacitação,1,capadr,1,Capital Projects Podcast,1,caravana do leite,1,Carnaval com sabor e saúde,1,Carolina Pepitone,2,carreira,2,casa nova,1,Casamento,1,CCBC,1,Ceia de Natal,3,Ceilândia,1,Central de monitoramento,1,Centro Cirúrgico,1,Centro Obstétrico,1,Certificado,1,cesta básica,1,chikungunya,1,Chocolate da Chef,100,chuva,1,chuvas,1,Cidades,686,Cinema,2,cirurgia,7,cirurgia de prótese,2,cirurgia ortopédica,2,Cirurgias,3,CLDF,2,CLT,1,Colaboradores,1,Colorretal,1,combate ao câncer de próstata,1,Comércio Exterior,1,comida na mesa,1,comper,3,Compliance,1,compras de mercado,3,Comunicação,1,Condomínios,166,conforto,1,congresso,1,Consultoria,1,Contador de histórias,1,Contratação,1,Contratações,1,Controlar,1,CoronaVac,1,coronavírus,102,Correção,1,corrupção,1,Covid-19,4,covid19,5,CPI dos Bingos,1,CRE,1,Creche,1,Creche Pingo de Ouro,1,Crescimento profissional,1,Criança,1,Crianças,3,CTVA,1,Cuidar e Amparar,1,culinária saudável,2,Cultura,19,Cyro de Melo,6,Delegado Cristiomário,1,Delmasso,4,dengue,2,dependência,1,Deputada,1,Deputada do Agro,1,deputada federal,1,deputadadoagro,1,Deputado Castelo Branco,1,Detran-DF,114,Dezembro Laranja,1,Dia C,1,Dia da Cachaça,1,Dia da Cerveja,1,Dia das Mães,1,Dia do Café,1,Dia do Hambúrguer,1,Dia do Queijo,1,Dia dos Namorados,1,Dia Internacional das Mulheres,1,Dia Mundia da Osteoporose,1,Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez,1,Dicas,144,Disciplina para vencer,1,distribuidores,1,Distrito Federal,586,Diversão na pandemia,1,Doação,2,Doação de Sangue,2,Doença,1,Down,1,drogas,1,Ecco,2,Ecco 18 anos,1,Economia,282,Educação,334,Eleições 2022,3,Emocional,1,empreendedorismo,6,Emprego,1,Empregos,2,Empregos no DF,5,Empresário,2,Enfermagem,2,entorno,1,equipe de segurança,1,Equipe multidisciplinar,1,Escola,1,Espirito Santo,99,Esportes,3,Estágio,1,estética,1,Eventos,210,Exames,1,executivo,1,Família,3,Fantasias,1,Farmácia,1,Festa,1,festa de aniversário,1,FESTA JUNINA,1,Festas,1,Festival de Fraldas,1,Fevereiro,1,Fevereiro laranja,1,Fevereiro roxo,1,Fibromialgia,1,Filme,1,Fintechs,1,Fisioterapia,2,fístula broncopleural,1,Flávia Arruda,1,Fonoaudiologia,1,força,1,Formosa,6,fort atacadista,20,Fórum Mulheres na Política,1,Fred Mayrink,1,frutas,1,Game,1,gastronomia,9,gato,1,GCN,1,Gêmeas,1,Geriatria,1,Gerontologia,1,gestores,1,Glaustin da Fokus,2,Goias,51,Goiás,111,Gratidão,1,Gravações,1,greenplac,3,Gripe,2,grupo asperbras,1,Grupo Pereira,1,Guiga Peixoto,1,Hanseníase,1,HCN,23,HEF,15,HEL,39,HESLMB,15,Hetrin,7,Higienização,1,Hormônios,1,Hospitais,17,Hospital,8,Hospital Estadual de Formosa,8,Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos,1,Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano,1,HRL,31,humanização,1,HUTRIN,1,Ibaneis,1,Ilizarov,1,IMED,137,Importância,1,Inauguração,2,INCA,2,inclusão,1,Infraestrutura,1,Inovação,1,Internacional,4,Investimentos,1,IST,1,Izalci,1,Janeiro Branco,1,Janeiro Roxo,1,Jataí,1,JBS,1,Jornada,1,Jornalismo,1,Jornalista Paulo Melo,552,josé maurício caldeira,5,josé roberto colnaghi,3,Jovens,5,Juventude,2,kit escolar,1,Kit Higiene pessoal,1,lanche em casa,1,Laranja,1,ldo,1,Leandro Baccari,1,lei de diretrizes orçamentárias,1,leite bonolat,1,Leitos,3,Lesões,1,Leucemia,1,lide talks,1,liquidações,1,lista de compras,1,Lúpus,1,Luziânia,17,Maio Amarelo,1,Mãos,1,Marketing,1,Maternidade,2,mdf greenplac,1,Medicação,1,Medicamentos,1,Medicina,2,Médicos,1,melhoriasc,1,mercado,1,mercado de trabalho,4,mercado para deficientes,1,Mercado Pet,1,Mês da Mulher,1,método russo,1,Minas Gerais,49,Ministério da Infraestrutura,1,modernos,1,mulher,1,mulher empreendedora,2,multiplan,2,Mundo,264,Musica,1,música,1,Musicoterapia,1,Na Hora,392,Na Hora do Brasil,3043,Nascimento,1,Natal,3,Natal em família,1,natal milionário,1,Naura Schneider,1,Negócios,54,Neonatal,2,news,659,noticias,1314,notícias,1094,Novembro Azul,2,Novidades,1,Novo procedimento,1,novos leitos,1,novos produtos bonolat,1,Ômicron,2,OMS,2,ONA,2,Opiniao,110,OPINIÃO,217,oportunidade,150,Orientação,1,Ortopedia,1,ossos,1,Outubro Rosa,2,Paciente,1,pacientes,2,Painel,1,pandemia,11,Papai Noel,1,Páscoa,1,PCD,1,Pediatria,1,Pediátrica,1,Pedido de casamento,1,Perfil,1,pets em casa,1,Pfizer,1,Playtoearn,1,Podcast,1,Política,15,Portal Na Hora do Brasil,1104,preço baixo,1,prematuro,1,Prêmio,1,presente de Natal,1,Presidente Bolsonaro,1,Prevenção,3,Processo seletivo,1,Produção,1,Profissionais,2,programa FOCO NACIONAL,1,Projeto de Lei,1,Projetos de Capitais,1,promoção,1,Promoção de fraldas,1,promoção de verão,1,promoções,2,pronto-socorro,1,Prontuário,1,Prosperi,1,protagonismo feminino,1,Psicologia,2,Psiquiatria,1,Quick Trade Facts,1,readequação de leitos,1,Recém-nascido,1,Recorde,3,recorde de atendimento,1,Recuperação,2,Reencontro,1,Reforma,1,Regionalização,1,regulação estadual,1,Responsabilidade,1,reunião,1,Rio de Janeiro,49,Robério Negreiros,2,Roupas,1,Roxo,1,salários,1,São Luís,1,São Luís de Montes Belos,1,São Luís de Montes Belos atendimento médico,1,São Paulo,49,Saúde,166,Saúde Goiás,4,SBACV,1,Secretária,1,secretaria de saúde,1,Segurança,13,Segurança do Paciente,2,SES,2,Sesc,1,Setembro Amarelo,2,shoppings centers,1,Silvania Dal Bosco,2,Silvicultura,1,Simpósios,1,sleutjes,1,Solidariedade,2,solteirice,1,Soraya Thronicke,1,Sorteio,2,sorteio de brindes,1,sorteio de carros,3,sorteio de prêmios,2,Startups,2,sucos refrescantes,1,sudoeste goiano,1,superação,1,SUS,3,Sustentabilidade,1,Tarcísio de Freitas,1,Tecnologia,8,Terapia,1,Terceira Idade,1,Tireoide,1,token,1,tomografia,1,Torácica,2,Trabalho,5,trabalho para deficientes,1,Trânsito,1,transporte,1,Tratamento,1,Traumas,1,Triagem,1,Troco Solidário,2,Tuberculose,1,UCIN,1,Uniformização,1,UPA,1,Uruaçu,5,UTI,12,Vacina,1,Vacinas,3,Vagas,3,vagas abertas,1,Vagas em Brasília,1,valorização pessoal,1,Vander Aloísio Giordano,2,vander giordano,1,Vanderlan,2,varejo,1,Varizes,1,Vencer na adversidade,1,Verão,1,vida em equilíbrio,1,vida saudável,2,Vídeos,1,Vidro,1,Vigilância,2,vigilância motorizada,1,violência sexual,1,Visitas,1,Vitamina D,1,Voluntariado,1,Webinar,1,www.nahoradobrasil.com.br,931,zika,1,
ltr
item
Na Hora do Brasil: Jasmine Alimentos renova propósito conectada com suas raízes e propõe "gosto de viver bem"
Jasmine Alimentos renova propósito conectada com suas raízes e propõe "gosto de viver bem"
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2qe3jJtaYNzxjnUS1qmtQnrNQ3952MguM58R_8Y_4ywgVnaPBNWtP55NlR6H-d6SZGbKharon3wMJgDCsl5liLTPWmwtK2U26Ho-FomN-qYwbV73NE36wFAAA5Ahgg2zmZFWQFzW6FXJZ-j8YztV0qAJTiNzPZwDKGngroOf_Cv118Ezdbuhfhw/s320/LOGOTIPO-JASMINE-final.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2qe3jJtaYNzxjnUS1qmtQnrNQ3952MguM58R_8Y_4ywgVnaPBNWtP55NlR6H-d6SZGbKharon3wMJgDCsl5liLTPWmwtK2U26Ho-FomN-qYwbV73NE36wFAAA5Ahgg2zmZFWQFzW6FXJZ-j8YztV0qAJTiNzPZwDKGngroOf_Cv118Ezdbuhfhw/s72-c/LOGOTIPO-JASMINE-final.jpg
Na Hora do Brasil
https://www.nahoradobrasil.com.br/2022/04/jasmine-alimentos-renova-proposito.html
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/2022/04/jasmine-alimentos-renova-proposito.html
true
7395722977831339503
UTF-8
Carregar todos Post não encontrado Ver Todos Ler Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGS POSTS Ver TUDO RELACIONADAS TÓPICO ARQUIVO BUSCAR TODOS A busca não retornou respostas Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto há $$1$$ minutos 1 hora há $$1$$ horas Ontem há $$1$$ dias há $$1$$ semanas há mais de 5 semanas Seguidores Seguir CONTEÚDO EXLUSIVO - COMPARTILHE PARA ACESSAR 1º Compartilhe em suas redes sociais para liberar 2º Clique no link compartilhado em sua rede social Copiar TUDO Selecionar TUDO Todos os códigos foram copiados Códigos/textos não copiados, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo