Curso gratuito para agências de viagens começa dia 26

A mentora de agências de viagens e especialista em turismo de luxo, Rogéria Pinheiro, começa na próxima terça-feira, 26 de abril, mais uma semana de aulas gratuitas para empreendedores do mercado. O treinamento “Roteirize seu Sucesso” será online e focado em trazer técnicas eficientes para que as agências parem de perder clientes para a concorrência, em especial para a internet, e aumentem o faturamento em até 80%.

No cronograma de aulas, que vai de 26 de abril a 2 de maio, sempre às 20h, Rogéria Pinheiro vai tratar, de forma teórica e prática, sobre como destravar as vendas dento da agência, como ser a primeira escolha do cliente, o passo a passo para vender sem precisar convencer o cliente, como alcançar as metas de vendas mensais da agência, como vender a viagem perfeita mesmo sem conhecer pessoalmente o destino, além de compartilhar um checklist objetivo para que os agentes aumentem seu faturamento em até 80%.

O “Roteirize seu Sucesso” é um treinamento focado em estratégias de vendas e faz parte da seleção de produtos e capacitações da RP Travel Education, fundada por Rogéria Pinheiro. “Já estou há 20 anos no mercado de viagens de luxo, vendendo, viajando ou incentivando agentes de viagens a tornarem-se consultores de viagens. Desde 2010 me dedico exclusivamente a ajudar profissionais a se REformularem, se REposicionarem, tornando-se referências em seus mercados. Já são mais de mil agências transformadas”, explica Rogéria.

As inscrições para o treinamento “Roteirize seu sucesso” podem ser feitas até o dia 25 de abril pelo site http://traveleducation.com.br/roteirize/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem