$type=grid$count=5$l=0$rm=0$a=0$cm=0$m=0$s=0

Após crescimento de 30% no último ano, Brasal Incorporações segue com novas projeções e expectativas para 2022

Após crescimento de 30% no último ano, Brasal Incorporações segue com novas projeções e expectativas para 2022   Desempenho é resultado do b...

Após crescimento de 30% no último ano, Brasal Incorporações segue com novas projeções e expectativas para 2022

 

Desempenho é resultado do balanço de 2021 e reflete esforço conjunto, valorização de pessoas, produtos e experiências pensados no cliente 

 




Cerca de R$ 1 bi em volume geral de vendas, mais de 1.000 novos clientes, crescimento de 336,4% no investimento em terrenos em relação ao ano anterior; 107,3% da meta de vendas atingida. O ano de 2021 foi de grande superação e resultados surpreendentes para a Brasal Incorporações. E 2022 promete outro recorde: 26 canteiros de obra simultâneos e nove lançamentos até o final do ano, em consonância com o excelente cenário atual do mercado imobiliário, que, mesmo com os novos fatos externos, se mantém otimista.  

 

A empresa, que está presente em dois estados e no Distrito Federal, colhe os frutos da expansão dos seus negócios, do lançamento de novos produtos com diferenciais construtivos, assim como do investimento na formação dos seus profissionais e da busca pelo aprimoramento a partir de novas ferramentas de gestão e metodologias, em parceria com empresas renomadas como a Porsche Consulting e Alvarez & Marsal. Como resultado humano, foram 600 novas contratações no ano de 2021, totalizando cerca de 1.000 colaboradores diretos. “Toda empresa é feita de gente, mas na Brasal, cada profissional é único, assim como nossos empreendimentos. A valorização, incentivo à carreira e desempenho, aprimoramento com novas ferramentas de gestão, fazem da incorporadora o que ela é”, avalia Dilton Junqueira, diretor geral da Brasal Incorporações. 

 

Com 19 anos no mercado de incorporações, e amparados por quase seis décadas de existência, a Brasal tem a certeza de que a introdução de novas soluções e metodologias é o que garante a manutenção da excelência dos seus empreendimentos e serviços, estando diretamente ligada ao seu exponencial crescimento. A transformação digital já é uma realidade na Brasal Incorporações, já que a tecnologia está sendo o ponto de partida para a busca de soluções que coloquem a organização no futuro e a preparem para os avanços e o crescimento. “Os pilares de pessoas, processos e tecnologia na engenharia e nos métodos construtivos têm sido revisitados em projetos importantes para melhorar continuamente a entrega de valor da empresa e no que é oferecido ao cliente como produto final”, explica o diretor de incorporação e engenharia da Brasal Incorporações, Bruno Goretti. 

 

Sob orientação da Porshe Consulting, a incorporadora implementou programas e metodologias internacionais que simplificam processos nos canteiros de obra, garantindo mais eficiência operacional, padronizam o processo de desenvolvimento de novos produtos e buscam a revisão de pilares que garantam a alta performance da organização. Em parceria com a Alvarez & Marsal, tem fomentado também o BIM, Building Information Modeling, visando aumentar a qualidade dos projetos desenvolvidos.  

 No mais recente lançamento em Goiânia, o Storya Casa Versátil, inovou ao atender uma demanda de mercado, com um empreendimento de alto padrão com unidades compactas e área de lazer entre os pavimentos. Em um mês de lançamento, 40% do empreendimento foi vendido. 

 

Cada lançamento de produto traz consigo a característica de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia e modernidade, a fim de transformá-los em empreendimentos atemporais. Todos eles feitos sob os mais exigentes critérios de inteligência e excelência construtiva. “Nossa equipe é dedicada a levar a melhor experiência a partir do desenvolvimento de produtos que nascem atendendo às necessidades dos clientes e às novas tendências de consumo como: apartamentos versáteis que se adequam as diferentes momentos e fases, tecnologia aplicada em produtos, processos e canteiros, juntamente com o incentivo ao desenvolvimento dos bairros onde atuamos”, pontua Goretti. Em Brasília, este ano, lançará o 22º empreendimento no setor Noroeste, bairro de alto padrão com grande procura de imóveis pela sua localização estratégica próximo ao centro, shoppings, faculdades, centros clínicos e hospitalares e restaurantes.  

 

A Brasal Incorporações tem sido reconhecida pelas suas práticas de Gentileza Urbana. Essas ações priorizam o cuidado e relacionamento com a comunidade dos bairros de atuação, que reforçam a boa vizinhança e cultura da empresa. Como exemplo dessas práticas, praças e espaços de uso coletivo são criados até o momento inicial das obras, a fim de beneficiar essas regiões com áreas verdes de convivência, bebedouros para pessoas e pets e equipamentos para alongamento também são disponibilizados, de acordo com a realidade de cada bairro. Tapumes interativos com calibradores de bikes, bancos para espera e hortas comunitárias, tem proporcionando mais qualidade de vida à comunidade e cuidado com o meio ambiente. Além das ações pontuais nos canteiros, a empresa tem se disponibilizado em prol de revitalizações de praças e espaços públicos que beneficiam não apenas clientes, mas a sociedade como um todo. Em Goiânia, o recente patrocínio à revitalização da Praça do Ipê, no setor Bueno, que teve parceria com a Prefeitura do Município, contabilizou mais uma entrega no âmbito das ações de Gentileza Urbana. 

 

Sustentabilidade 

Como responsabilidade ambiental e o desenvolvimento sustentável estão entre os compromissos da Brasal Incorporações, a empresa se mantém atualizada em relação às melhores práticas nessas áreas. Infraestrutura para reaproveitamento de água da chuva, placas de aquecimento solar e torneiras com fechamento automático em áreas comuns, estão entre algumas soluções entregues nos seus empreendimentos que otimizam os recursos naturais e minimizam os impactos ambientais. Nos canteiros de obras, a adoção de sistema de classificação dos resíduos por meio de baias, permite a reutilização de materiais e o descarte de acordo com critérios de prevenção da contaminação do solo. Em alguns deles também já há utilização de energia fotovoltaica. 

 

Acompanhando as tendências mundiais, oferta veículos elétricos, como bikes, scooters e carros, e pontos de recarga na garagem de seus condomínios e espaços de venda, estímulo à mobilidade urbana e à sustentabilidade. “São quesitos importantes não apenas pela economia gerada a longo prazo, mas pelo impacto positivo à sociedade e ao meio ambiente que esses itens proporcionam”, avalia Sílvia Traldi, gerente de projetos corporativos.  

 

“Toda essa energia no desenvolvimento dos nossos produtos, nas regiões em que atuamos, nos profissionais da empresa e nos nossos processos internos chega ao cliente, que é o centro de tudo. Por ele há um time dedicado a melhorar a sua experiência, mapeando sua jornada, revisando os processos para entender como pensa, o que deseja e como ele quer viver, tendo em vista um conjunto de vivências. Experiência é a palavra-chave aqui, mas junto dela, caminha a seriedade na incorporação de mais de 1 milhão de metros quadrados e 7.290 unidades entregues e em obra nas praças em que a Brasal atua: Brasília, Goiânia e Uberlândia”, detalha Cristiane Maruyama, gerente de marketing da Brasal Incorporações.  

 

Sobre a Brasal 

Desde 1963, a empresa é referência nas entregas que faz. A Brasal é um grupo empresarial com atuação nos segmentos de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável. Está presente no Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Minas Gerais. 

São cinco grandes áreas de atuação:  

Brasal Incorporações 

Brasal Refrigerantes 

Brasal Veículos 

Brasal Combustíveis 

Brasal Energia 

 

A Brasal Incorporações está presente, além de Brasília, em Goiânia e Uberlândia. Nessas praças, entrega empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, com alto padrão de qualidade e serviços personalizados. É reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste, segundo o GPTW (Great Place to Work) e seu Sistema de Gestão é certificado conforme a Norma PBQP-H SIAC Nível A e ISO 9001 pelo Bureau Veritas Certification. 

 

A Brasal é uma empresa adepta das ações de gentileza urbana, dentre os valores, preza pelas boas relações. Além da empregabilidade gerada por meio dos produtos, preza pela restauração de praças, ações socioambientais, para a formação de jovens adultos nos canteiros de obras, atua em parceria com creches, ONGs de resgate e adoção de animais, entre outras ações, visando sempre o bem comum e das comunidades nas quais faz parte. Um grupo de mais de 60 anos, que trabalha para a transformação e crescimento da sociedade de maneira sustentável. 

COMENTÁRIOS

Neoenergia
Nome

# Na Hora do Brasil,1185,#ESG,1,#Futuro,1,#governança,1,#GreenPlac,1,#Hetrin #Acreditação #Saúde,1,#meioambiente,1,#sobradinhoDF,2,1 ano,1,1000° Altas,1,20 de março,1,61 99807-2015 Zap da Redação,1948,Abad,1,Abril Verde,1,Ação social,4,Acidentes,1,ACLS,1,Acolhimento,5,Acreditação,2,Administração,1,Adolescentes,1,Aedes aegypti,2,Afetivo,1,agro,1,álcool,1,alimentação saudável,5,Aline Sleutjes,2,Alta,2,Altas,118,Alzheimer,1,Ambulatório,5,Amor além do vidro,1,Amor cantado,17,ampliação,1,Aniversário,3,Aparecida de Goiânia,1,Aplicativos,1,Aprovação,1,Aprovado,1,Asas,1,asperbras,10,Asperbras.,1,Assessoria de imprensa,1,Assessoria e Comunicação,1,Assistência,1,Assistência social,2,atacadistas,1,atacarejo,2,Atendimento,5,atendimento médico,1,Atendimento psicológico,1,Atendimentos,4,Automobilismo,1,Automóveis,2,Avanços,1,Bactérias,1,Balança Comercial,1,Battle of Sotiras,1,Bebe,1,Bebê,1,beleza,1,bichinhos de estimação,1,Blockchain,1,bonolat,3,bonolat enriquecido,1,bonolat zero lactose,1,brasi,1,brasil,524,Brasil Certo,50,Brasilia,50,Brasília,872,brb,2,Brigada de incêndio,1,cachorro,1,cadeirantes,1,Caesb,1,Caiado,1,Caipirinha,1,caldeira,1,calor,1,Câmara de Comércio Brasil-Canadá,1,Campanha,1,Canadá,1,câncer,4,Câncer infantil,1,Capacidade produtiva,1,capacitação,1,capadr,1,Capital Projects Podcast,1,caravana do leite,1,Carnaval com sabor e saúde,1,Carolina Pepitone,2,carreira,2,casa nova,1,Casamento,1,CCBC,1,Ceia de Natal,3,Ceilândia,1,Central de monitoramento,1,Centro Cirúrgico,1,Centro Obstétrico,1,Certificado,1,cesta básica,1,chikungunya,1,Chocolate da Chef,100,chuva,1,chuvas,1,Cidades,686,Cinema,2,cirurgia,7,cirurgia de prótese,2,cirurgia ortopédica,2,Cirurgias,3,CLDF,2,CLT,1,Colaboradores,1,Colorretal,1,combate ao câncer de próstata,1,Comércio Exterior,1,comida na mesa,1,comper,3,Compliance,1,compras de mercado,3,Comunicação,1,Condomínios,166,conforto,1,congresso,1,Consultoria,1,Contador de histórias,1,Contratação,1,Contratações,1,Controlar,1,CoronaVac,1,coronavírus,102,Correção,1,corrupção,1,Covid-19,4,covid19,5,CPI dos Bingos,1,CRE,1,Creche,1,Creche Pingo de Ouro,1,Crescimento profissional,1,Criança,1,Crianças,3,CTVA,1,Cuidar e Amparar,1,culinária saudável,2,Cultura,19,Cyro de Melo,6,Delegado Cristiomário,1,Delmasso,4,dengue,2,dependência,1,Deputada,1,Deputada do Agro,1,deputada federal,1,deputadadoagro,1,Deputado Castelo Branco,1,Detran-DF,114,Dezembro Laranja,1,Dia C,1,Dia da Cachaça,1,Dia da Cerveja,1,Dia das Mães,1,Dia do Café,1,Dia do Hambúrguer,1,Dia do Queijo,1,Dia dos Namorados,1,Dia Internacional das Mulheres,1,Dia Mundia da Osteoporose,1,Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez,1,Dicas,144,Disciplina para vencer,1,distribuidores,1,Distrito Federal,586,Diversão na pandemia,1,Doação,2,Doação de Sangue,2,Doença,1,Down,1,drogas,1,Ecco,2,Ecco 18 anos,1,Economia,282,Educação,334,Eleições 2022,3,Emocional,1,empreendedorismo,6,Emprego,1,Empregos,2,Empregos no DF,5,Empresário,2,Enfermagem,2,entorno,1,equipe de segurança,1,Equipe multidisciplinar,1,Escola,1,Espirito Santo,99,Esportes,3,Estágio,1,estética,1,Eventos,210,Exames,1,executivo,1,Família,3,Fantasias,1,Farmácia,1,Festa,1,festa de aniversário,1,FESTA JUNINA,1,Festas,1,Festival de Fraldas,1,Fevereiro,1,Fevereiro laranja,1,Fevereiro roxo,1,Fibromialgia,1,Filme,1,Fintechs,1,Fisioterapia,2,fístula broncopleural,1,Flávia Arruda,1,Fonoaudiologia,1,força,1,Formosa,6,fort atacadista,20,Fórum Mulheres na Política,1,Fred Mayrink,1,frutas,1,Game,1,gastronomia,9,gato,1,GCN,1,Gêmeas,1,Geriatria,1,Gerontologia,1,gestores,1,Glaustin da Fokus,2,Goias,51,Goiás,111,Gratidão,1,Gravações,1,greenplac,3,Gripe,2,grupo asperbras,1,Grupo Pereira,1,Guiga Peixoto,1,Hanseníase,1,HCN,23,HEF,15,HEL,39,HESLMB,15,Hetrin,7,Higienização,1,Hormônios,1,Hospitais,17,Hospital,8,Hospital Estadual de Formosa,8,Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos,1,Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano,1,HRL,31,humanização,1,HUTRIN,1,Ibaneis,1,Ilizarov,1,IMED,137,Importância,1,Inauguração,2,INCA,2,inclusão,1,Infraestrutura,1,Inovação,1,Internacional,4,Investimentos,1,IST,1,Izalci,1,Janeiro Branco,1,Janeiro Roxo,1,Jataí,1,JBS,1,Jornada,1,Jornalismo,1,Jornalista Paulo Melo,552,josé maurício caldeira,5,josé roberto colnaghi,3,Jovens,5,Juventude,2,kit escolar,1,Kit Higiene pessoal,1,lanche em casa,1,Laranja,1,ldo,1,Leandro Baccari,1,lei de diretrizes orçamentárias,1,leite bonolat,1,Leitos,3,Lesões,1,Leucemia,1,lide talks,1,liquidações,1,lista de compras,1,Lúpus,1,Luziânia,17,Maio Amarelo,1,Mãos,1,Marketing,1,Maternidade,2,mdf greenplac,1,Medicação,1,Medicamentos,1,Medicina,2,Médicos,1,melhoriasc,1,mercado,1,mercado de trabalho,4,mercado para deficientes,1,Mercado Pet,1,Mês da Mulher,1,método russo,1,Minas Gerais,49,Ministério da Infraestrutura,1,modernos,1,mulher,1,mulher empreendedora,2,multiplan,2,Mundo,264,Musica,1,música,1,Musicoterapia,1,Na Hora,392,Na Hora do Brasil,3043,Nascimento,1,Natal,3,Natal em família,1,natal milionário,1,Naura Schneider,1,Negócios,54,Neonatal,2,news,659,noticias,1314,notícias,1094,Novembro Azul,2,Novidades,1,Novo procedimento,1,novos leitos,1,novos produtos bonolat,1,Ômicron,2,OMS,2,ONA,2,Opiniao,110,OPINIÃO,217,oportunidade,150,Orientação,1,Ortopedia,1,ossos,1,Outubro Rosa,2,Paciente,1,pacientes,2,Painel,1,pandemia,11,Papai Noel,1,Páscoa,1,PCD,1,Pediatria,1,Pediátrica,1,Pedido de casamento,1,Perfil,1,pets em casa,1,Pfizer,1,Playtoearn,1,Podcast,1,Política,15,Portal Na Hora do Brasil,1104,preço baixo,1,prematuro,1,Prêmio,1,presente de Natal,1,Presidente Bolsonaro,1,Prevenção,3,Processo seletivo,1,Produção,1,Profissionais,2,programa FOCO NACIONAL,1,Projeto de Lei,1,Projetos de Capitais,1,promoção,1,Promoção de fraldas,1,promoção de verão,1,promoções,2,pronto-socorro,1,Prontuário,1,Prosperi,1,protagonismo feminino,1,Psicologia,2,Psiquiatria,1,Quick Trade Facts,1,readequação de leitos,1,Recém-nascido,1,Recorde,3,recorde de atendimento,1,Recuperação,2,Reencontro,1,Reforma,1,Regionalização,1,regulação estadual,1,Responsabilidade,1,reunião,1,Rio de Janeiro,49,Robério Negreiros,2,Roupas,1,Roxo,1,salários,1,São Luís,1,São Luís de Montes Belos,1,São Luís de Montes Belos atendimento médico,1,São Paulo,49,Saúde,166,Saúde Goiás,4,SBACV,1,Secretária,1,secretaria de saúde,1,Segurança,13,Segurança do Paciente,2,SES,2,Sesc,1,Setembro Amarelo,2,shoppings centers,1,Silvania Dal Bosco,2,Silvicultura,1,Simpósios,1,sleutjes,1,Solidariedade,2,solteirice,1,Soraya Thronicke,1,Sorteio,2,sorteio de brindes,1,sorteio de carros,3,sorteio de prêmios,2,Startups,2,sucos refrescantes,1,sudoeste goiano,1,superação,1,SUS,3,Sustentabilidade,1,Tarcísio de Freitas,1,Tecnologia,8,Terapia,1,Terceira Idade,1,Tireoide,1,token,1,tomografia,1,Torácica,2,Trabalho,5,trabalho para deficientes,1,Trânsito,1,transporte,1,Tratamento,1,Traumas,1,Triagem,1,Troco Solidário,2,Tuberculose,1,UCIN,1,Uniformização,1,UPA,1,Uruaçu,5,UTI,12,Vacina,1,Vacinas,3,Vagas,3,vagas abertas,1,Vagas em Brasília,1,valorização pessoal,1,Vander Aloísio Giordano,2,vander giordano,1,Vanderlan,2,varejo,1,Varizes,1,Vencer na adversidade,1,Verão,1,vida em equilíbrio,1,vida saudável,2,Vídeos,1,Vidro,1,Vigilância,2,vigilância motorizada,1,violência sexual,1,Visitas,1,Vitamina D,1,Voluntariado,1,Webinar,1,www.nahoradobrasil.com.br,931,zika,1,
ltr
item
Na Hora do Brasil: Após crescimento de 30% no último ano, Brasal Incorporações segue com novas projeções e expectativas para 2022
Após crescimento de 30% no último ano, Brasal Incorporações segue com novas projeções e expectativas para 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgug-JLV0lB8V_rc0kV4C5-vOo1NavyoFNSpv0ahj4saCsQKEIoUIMn65qT1jGVfMc8U9ta3jsyS2Rad8tQlavuIkvN0hcilOCD81US8DvibZYNOyPES8igzQY2XSnPW2xhsSIE72pcZQplcI9Dz_5bn5kDG6NfK55iSLq6WWs11CTuuMmnEGXVGfY1fg/w295-h369/083-IMA-EX-021-FACHADA_ANGULAD-R01.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgug-JLV0lB8V_rc0kV4C5-vOo1NavyoFNSpv0ahj4saCsQKEIoUIMn65qT1jGVfMc8U9ta3jsyS2Rad8tQlavuIkvN0hcilOCD81US8DvibZYNOyPES8igzQY2XSnPW2xhsSIE72pcZQplcI9Dz_5bn5kDG6NfK55iSLq6WWs11CTuuMmnEGXVGfY1fg/s72-w295-c-h369/083-IMA-EX-021-FACHADA_ANGULAD-R01.jpg
Na Hora do Brasil
https://www.nahoradobrasil.com.br/2022/04/apos-crescimento-de-30-no-ultimo-ano.html
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/2022/04/apos-crescimento-de-30-no-ultimo-ano.html
true
7395722977831339503
UTF-8
Carregar todos Post não encontrado Ver Todos Ler Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGS POSTS Ver TUDO RELACIONADAS TÓPICO ARQUIVO BUSCAR TODOS A busca não retornou respostas Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto há $$1$$ minutos 1 hora há $$1$$ horas Ontem há $$1$$ dias há $$1$$ semanas há mais de 5 semanas Seguidores Seguir CONTEÚDO EXLUSIVO - COMPARTILHE PARA ACESSAR 1º Compartilhe em suas redes sociais para liberar 2º Clique no link compartilhado em sua rede social Copiar TUDO Selecionar TUDO Todos os códigos foram copiados Códigos/textos não copiados, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo