Bruno & Lucas lançam Volta Aê, faixa romântica que faz parte do DVD Na Pegada D'us Brutos

Revelação da música sertaneja, a dupla Bruno & Lucas segue trabalhando na divulgação do DVD Na Pegada D'us Brutos, gravado em Jaboticatubas (MG), com sucessos que estão fazendo sucesso nas plataformas digitais e nas rádios, como, Stalkeando e Beija Ou Passa. E agora, os artistas presenteiam os fãs com a canção Volta Aê, para mostrar a força do sertanejo de Minas Gerais quando o assunto é tocar o coração de verdade, já que a letra, bem romântica, conta a história de um homem arrependido e totalmente apaixonado que tenta de todas as maneiras voltar para o seu grande amor. O trabalho já está disponível no Youtube e nas principais plataformas de música.

De acordo com Bruno, a canção Volta Aê é quase um retrato do que, às vezes, acaba acontecendo com muitos casais que tem problemas no relacionamento. Para o sertanejo, responsável pela composição, é uma música para tocar o coração lá no fundo. "O nosso DVD tem muitas canções para cima e sempre muito animadas, como as faixas Stalkeando e também Beija Ou Passa, que foram muito bem aceitas pelo público. Mas fizemos questão de incluir também canções românticas para tocar o coração e Volta Aê é um bom exemplo disso. A ideia é trazer para os fãs histórias cotidianas que elas se identifiquem e até mesmo lembrem de alguém que já passou por alguma situação assim, e essa chega bem perto do que muitos casais acabam vivendo no relacionamento", comenta.

Já para Lucas, a nova música do DVD Na Pegada do Brutus mostra claramente que o sertanejo romântico nunca sai de moda. "Essa é uma canção que mostra o quão somos uma dupla que gosta do romantismo, até porque, ele nunca vai sair de moda. No carro ou em casa, sozinho ou acompanhado, e, claro, no show, o sertanejo romântico, tem o seu lugar. O romantismo sempre vai ter seu espaço na música sertaneja e por isso fizemos questão de apostar nessa faixa.", conclui.

Assista agora: https://youtu.be/5lGvtfxjuWM

 

Confira a letra

Volta Aê (Composição - Bruno Bahia)

 

Eu sei faz muito tempo que eu não venho aqui

Mais a vontade de ti ver sorrir

Bateu tão forte que eu não pude

Acreditar não vou chorar

 

Estou no bar perto de casa

Sentado na calçada

Esperando você chega

Pra conversar

 

Da falta que você está me fazendo

E pouco a pouco estou perdendo

Pra Saudade que eu não consigo mais

Suportar

 

Volta aê que eu to cansado de viver dentro bar

E nesse copo não consigo te encontrar

O teu sorriso cravado no meu peito

Mas porque já percebeu que eu estou arrependido

E nessa conta eu to pagando o prejuízo

Eu to chapado e já to falando besteira

garçom a conta e me vê a saideira.

 

Ficha técnica

Arranjos: Marlon Dy Faria

Violões: Fábio Fu e Bruno Bahia

Bateria: Herick Magalhães

Baixo: Davi Seixas

Teclados: Marlon Dy Faria

Percussão: Nilson Santos

Sanfonas: Dudu Aguiar e Lucas

Vocais: Bruno e Lucas

 

Equipe técnica

Direção de filmagem: Gustavo Kangussu / Zero3um Filmes

Co-produção: Amós Rodrigues

Gravado e mixado no Hotel Fazenda Pouso Real

Engenheiro de gravação e mixagem: Neno Caldas

Iluminação: Daniel Dothling / DMC Leds e Iluminação

Direção geral: Lauro Marques e Tuti

Realização: Bruno e Lucas Produções Artísticas

Sobre Bruno & Lucas

A dupla Bruno & Lucas chega com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. Os artistas seguem conquistando o público sertanejo de Minas Gerais, mostrando que isso tudo é só o começo. Uma dupla em perfeita sintonia na vida e na música, que espalham alegria, ousadia e paixão por onde passam.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música. De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai

era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical. Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga dupla, Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornaria Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais, passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.

Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam.

 

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem