Último evento no ambiente “Jardins que falam” irá destacar a acessibilidade do espaço

 Promovido por David Nehring e Vanessa von Glehn, a solenidade contará com a presença de jornalistas, repórteres, influenciadores e colaboradores

                                            

Nesta sexta-feira, dia 10, o paisagista David Nehring e a arquiteta Vanessa von Glehn estarão promovendo um último encontro realizado no Espaço Campeão “Jardins que falam”, ambiente construído por ambos para o CASACOR Brasília 2021. O evento, que contará com a presença de jornalistas, repórteres e influenciadores, terá como objetivo ressaltar toda a acessibilidade que o espaço oferece. “O nosso ambiente é muito inclusivo, em todos os aspectos. Iremos estar convidando deficientes visuais, auditivos e pessoas com mobilidade reduzida para mostrar que o nosso espaço foi projetado para todos”, ressalta Vanessa von Glehn.

A cerimônia, que será transmitida através das redes sociais dos arquitetos, também contará com a presença da artista plástica Maria Tereza Xavier Zaiden, que irá pintar um quadro durante a celebração que, posteriormente, será doado para a organizadora do CASACOR Brasília, Moema Leão. Além dos aperitivos e da coletânea de músicas selecionadas, também é esperado que todos os participantes recebam uma pequena recordação ao final do evento que se iniciará a partir das 17h da tarde. 

Sobre o Espaço Campeão - Jardins que falam


Presente no CASACOR Brasília 2021, o ambiente “Jardins que falam” valoriza em sua estética os recursos naturais que podem ser encontrados no Cerrado, apostando em um design sustentável e completamente inovador. Além disso, o espaço criado pela arquiteta e designer de interiores Vanessa von Glehn e pelo paisagista David Nehring conta com chafarizes que emitem jatos de água dançantes, móveis com formatos arrojados, esculturas assinadas por artistas plásticos renomados e pastilhas de vidro com cores vibrantes que ressaltam todo o conceito bucólico que inspira o ambiente. É previsto que o espaço fique em exposição até o dia 12 de dezembro.


Sobre Vanessa von Glehn - Arquiteta e Urbanista formada pela UNESP, Vanessa von Glehn possui projetos publicados em diversos veículos renomados e se especializou em iluminação e design de interiores. Com diversos prêmios adquiridos ao longo de sua carreira, incluindo o troféu de melhor ambiente na Casa Cor Brasília em 2008 e 2010; de melhor projeto de uso público em 2011, de organização “nota 10” em 2012 e de melhor Loft dos Noivos em 2017, todos estes pela CASACOR Brasília, Vanessa von Glehn é uma veterana no ramo da arquitetura que possui trabalhos reconhecidos pela público e pela crítica especializada nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e na capital brasileira. 


Sobre David Nehring - Paisagista há mais de 20 anos, David Nehring também atua como coaching integral sistêmico e é CEO do Grupo Nehring, empresa que presta serviços de jardinagem, paisagismo, manutenção e incorporação imobiliária. Durante sua atuação como paisagista, David Nehring atuou em projetos como o Pontão do Lago Sul, a Embaixada do Líbano, o Haras da Lenda, Haras Matusalém, Haras Diadorim e também na rede de Hotéis Hplus.


SERVIÇO

Live Presencial no espaço “Jardins que Falam”

Data: 10/12, sexta-feira

Horário: 17h

Endereço: CASACOR Brasília, 904 Sul (antiga CEB)

Instagram: @vonglehnarquitetura  @david_nehring_paisagista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem