Rodrigo Gadelha é eleito melhor profissional de Marketing Digital do Brasil pela ABComm

 Responsável por diversas campanhas vitoriosas no País e no exterior,  Gadelha vem se destacando  pela criação de ferramentas e metodologias de campanhas pelo WhatsApp; o prêmio ABComm de Inovação Digital é realizado anualmente com o intuito de aquecer o mercado digital brasileiro

                           


Reunindo diversos profissionais, empresários e prestadores de serviço especialistas no ramo do E-commerce e da tecnologia, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) destacou Rodrigo Gadelha como o melhor profissional de Marketing Digital em território nacional. A cerimônia digital mais prestigiada do país possui parceria com a ComSchool e, neste ano, computou quase 80 mil votos que foram distribuídos entre as dez categorias existentes na cerimônia. Empresário, consultor e palestrante nas áreas do empreendedorismo, do marketing político digital e da inovação, Rodrigo Gadelha já tinha sido premiado pela entidade no ano de 2018, quando recebeu o prêmio de melhor Social Media.


Especialista em Digital Business, Rodrigo Gadelha ganhou destaque no marketing político digital após desenvolver uma metodologia única que utiliza do planejamento estratégico para auxiliar campanhas políticas de presidentes, governadores, prefeitos, entre outros. “O Marketing Digital revela inúmeras possibilidades para todos aqueles que estão dispostos a investir no próprio negócio. Ao receber esse prêmio, sinto que estou, de fato, contribuindo cada vez mais para o crescimento deste cenário no Brasil”, pontua o especialista. Neste ano, o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2021 também incluiu uma categoria que premiou as mulheres mais influentes no ramo do empreendedorismo, do marketing e da tecnologia.


No começo deste mesmo mês, Rodrigo Gadelha marcou presença no Seminário Reboot em Brasília, voltado para assessores e políticos para palestrar sobre o tema “Big Data e o uso do Whatsapp na comunicação política”. O evento contou com grande nomes do marketing politico durante dois dias de painéis e apresentações sobre marketing político e comunicação governamental.  


Durante sua apresentação, Rodrigo Gadelha destacou a utilização do Whatsapp nas campanhas e nos mandatos políticos como uma ferramenta indispensável para a vida política.


Sobre Rodrigo Gadelha - Como um dos principais nomes que figuraram no elenco do Seminário Reboot 2021, Rodrigo Gadelha é um dos mais destacados profissionais do marketing digital na América Latina. Ainda neste ano, foi eleito o melhor profissional de Marketing Digital brasileiro pela principal premiação digital do país, desenvolvida pela ABComm. Além de ter realizado mais de 1000 palestras e campanhas nacionais e internacionais, Rodrigo é empresário e realiza consultorias nas áreas do empreendedorismo, do digital business, do Marketing Político Digital, entre outros.


SERVIÇO

Rodrigo Gadelha 

Site: bio.rodrigogadelha.com.br

Instagram: @rodrigogadelha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem