Espetinhos ganham espaço nas festas de fim de ano

Fácil de preparar, transportar e com muitas opções de sabores, o espetinho é a nova estrela do fim de ano e um ótimo concorrente para os tradicionais peru e chester.

A Espetinhos Curitiba - marca de atacado e varejo que comercializa carnes e acompanhamentos de alta qualidade para churrasco – lançou dois kits natalinos exclusivos com produtos para churrasco que atendem empresas, famílias e eventos de confraternização. Ambos acompanham uma bolsa térmica e são excelentes opções para presentear neste fim de ano. 


kit natalino 1
Serve até seis pessoas e tem produtos exclusivos da marca Mimi. São 10 espetinhos de fraldinha bovina, 10 espetinhos de coxa de frango, 10 espetinhos de panceta suína, 10 espetinhos de coração, 6 espetinhos de queijo coalho e uma bandeja de pão de alho Arian.

kit natalino 2
Serve até 10 pessoas e contém 20 espetinhos bovino com gordurinha, 20 espetinhos de coxa de frango kispeto econômico, 10 espetinhos de coração kispeto econômico, 10 espetinhos de panceta suína Mimi, 10 espetinhos de frango tulipa Mimi, 6 espetinhos de queijo coalho e uma bandeja de pão de alho Arian.

Há também outros kits com diversas opções para atender eventos familiares, empresariais e dos mais variados tipos, como os kits Churrasco, kits Família e os Kits MiMi que são uma exclusividade da Espetinhos Curitiba.

Presente com oito lojas em Curitiba com e quatro na Região Metropolitana, a Espetinhos Curitiba também tem unidades em Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Londrina, em breve inaugura a loja em Pontal do Paraná, no litoral. Em Santa Catarina a marca está em Itajaí, Balneário Camboriú, e em breve inaugura em Joinville e Blumenau.

Dentre os produtos comercializados, são 90 tipos de espetinhos - com opções veganas e vegetarianas, sete tipos de hambúrgueres artesanais, 27 sabores de cremes e gelatos de açaí, além de acompanhamentos como pães, molhos, batatas, cebola crispy, farofas, torresmos e queijos.

Encontre a loja mais próxima: www.espetinhoscuritiba.com.br

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem