Detran-DF promove passeio ciclístico neste domingo (12)

Desta vez o Circuito de Passeio Ciclístico será realizado no Riacho Fundo I



Neste domingo (12/12), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará, com o apoio da Administração Regional do Riacho Fundo I, o 4º Passeio Ciclístico do Detran-DF – circuito Riacho Fundo I. A concentração está marcada para as 7h30, em frente a Administração da cidade. A saída está prevista para ocorrer às 9h.

O Passeio Ciclístico nas RA's é uma iniciativa do Detran-DF, em parceria com as Administrações Regionais, que visa estimular a utilização da bicicleta como meio de transporte, conscientizar sobre os benefícios do uso da bicicleta e destacar o papel ativo do ciclista na construção de um trânsito mais seguro.

Para o diretor-geral do Detran, Zélio Maia, os passeios ciclísticos estão contribuindo para a conscientização do papel do ciclista nas vias do DF: "Esta iniciativa do Detran serve para mostrar que a bicicleta é um veículo utilizado para diversos fins na nossa cidade: diversão, meio de transporte, esporte, e, por isso, é fundamental respeitá-lo no trânsito", afirmou o diretor.    

Para participar do passeio é necessário que o interessado preencha o formulário disponível no link: https://www.even3.com.br/circuitodetrandfriachofundo/. As inscrições são limitadas a 300 vagas. Os inscritos receberão uma "sacochila" do Detran contendo pulseira refletiva e materiais educativos. Além disso, serão realizadas palestras educativas e manutenção básica de bicicletas no local.

Serviço
O quê: 4º Circuito de Passeio Ciclístico do Detran-DF nas RA's – Etapa Riacho Fundo I

Quando: Domingo (12/12/21)

Concentração: 7h30 (Estacionamento em frente a Administração Regional do Riacho Fundo I)

Saída: 9h

Inscrições: https://www.even3.com.br/circuitodetrandfriachofundo/ (vagas limitadas)

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem