DEPUTADA FEDERAL ALINE SLEUTJES CONQUISTOU ESPAÇO E VISIBILIDADE EM BRASÍLIA, PODENDO ALÇAR VOOS MAIORES EM 2022


 

Esse é o primeiro mandato da deputada federal Aline Sleutjes, natural de Castro-PR, é uma mulher conservadora, mãe, professora, ex-vereadora, defensora do agro e dos cristãos, que viu no Congresso Nacional uma oportunidade de ajudar ainda mais as pessoas do Paraná. O início não foi fácil, uma campanha dura, sem recursos e sem apoio, conquistou o cargo de deputada federal por meio do apoio de alguns amigos, familiares e da força de Deus e rapidamente conquistou grandes espaços em Brasília.

 

 Ligada ao agro desde criança, tornou-se a primeira mulher a presidir a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural –CAPADR. Devido ao árduo trabalho alcançou grande prestígio e trouxe o Presidente, Ministros e Secretários ao Paraná, garantindo mais visibilidade e recursos ao estado.

 

Aline Sleutjes tem mostrado a força da mulher na política e a força do agro no Brasil, participou de missões internacionais para abertura de novos mercados, garantindo ao Brasil mais renda, desenvolvimento e emprego. "Quando me tornei presidente da CAPADR sabia que teria grandes desafios pela frente, confesso que gosto de enfrentar e vencer desafios, está sendo uma das melhores experiências da minha vida, amo o agro, amo ser a voz do Paraná em Brasília e realmente amo o que eu faço", finalizou a parlamentar.

 

Atualmente a parlamentar conta com apoio de lideranças em quase 200 municípios do Paraná, enviando recursos a dezenas de cidades pequenas até então esquecidas. A vice-líder do governo no Congresso Nacional, Aline Sleutjes, está fazendo um grande trabalho pelo estado do Paraná e pelo agro nacional.

 

A sua atuação foi intensa na Câmara, já apresentou 177 proposições e indicou em menos de 3 anos de mandato mais de R$165 milhões em recursos ao Paraná. Sleutjes é considerada braço direito do presidente Jair Bolsonaro no Estado, respaldada pela sua cumplicidade, parceria e dedicação,  com grandes perspectivas políticas no futuro.

 


O seu lema é "o trabalho não para" e está provando o porquê, neste final de ano, enquanto muitos parlamentares já estão de férias, a deputada Aline está em Brasília trabalhando para tentar liberar mais recursos ao Paraná.

 

Não é à toa que recentemente recebeu o prêmio "Melhores Deputados do Brasil", um reconhecimento pela relevante atuação neste ano de 2021, em especial pela forma como votou as matérias de grande relevância nacional. A deputada federal Aline Sleutjes figura na 34ª posição geral entre os 513 deputados federais e em 2º num total de 30 deputados federais do Estado do Paraná, no ranking dos políticos.

 

Cogitada para o Senado em 2022 pelo alto desempenho, Aline afirmou que se orgulha muito de sua trajetória e disse que está fazendo o seu melhor, o restante é confiar nos resultados, no governo federal e em Deus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem