$type=grid$count=5$l=0$rm=0$a=0$cm=0$m=0$s=0

Com mercado imobiliário de alto padrão em alta, Curitiba ganha empreendimento único

Fachada Epic Grupo A.Yoshii Divulgação Lançamento "Epic", da A.Yoshii, está localizado em região privilegiada da cidade, em frente...

Fachada Epic
Grupo A.Yoshii Divulgação

Lançamento "Epic", da A.Yoshii, está localizado em região privilegiada da cidade, em frente ao Clube Curitibano, e consolida nova tendência de design com biofilia

O novo olhar sobre o "morar" e o conceito de viver bem, somados à busca por mais qualidade de vida, impulsionaram o mercado imobiliário, especialmente o segmento de imóveis de alto padrão, luxo e super luxo. As mudanças nos hábitos de convívio social, alterações nos modelos de trabalho e restrições de circulação influenciaram profundamente os já exigentes padrões de habitação da sociedade curitibana. A busca por moradias espaçosas, com infraestrutura diferenciada e proximidade com a natureza têm se tornado exigências constantes em empreendimentos de luxo dessa nova geração.

Na vanguarda dos lançamentos, a A.Yoshii, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Sul do País, anuncia o lançamento do Epic, o sétimo empreendimento residencial da marca em Curitiba. A proposta inovadora inclui uma fachada orgânica emoldurada por uma rica “floresta tropical”, adaptações alinhadas ao novo comportamento e necessidades dos moradores, e localização privilegiada no Água Verde, um dos endereços mais procurados da cidade, e o último em frente ao Clube Curitibano que permite verticalização.

Um novo conceito em moradia de luxo

Com uma torre de 25 andares, o Epic apresenta três opções de plantas: um apartamento com 332 m² de área privativa, 18 unidades com 323 m² e outras duas com 320 m². Cada apartamento disponibiliza quatro vagas de garagem e um self storage particular de aproximadamente 5,63m². Para maior conforto e privacidade, o Epic oferece um imóvel por andar e um elevador social com acesso direto ao apartamento, além de um elevador de serviço.

O empreendimento ainda tem duas unidades duplex: uma com 548 m² de área privativa e outra com 451 m². Cada uma das duas coberturas dispõe de 5 vagas na garagem e um box privativo. O Epic é o segundo empreendimento do grupo lançado em 2021 na capital e conta com alguns diferenciais, como vista panorâmica e privilegiada do Clube Curitibano e arredores, um dos cartões-postais da cidade, e um projeto de apartamento menos convencional, mais orgânico e fluido, e menos retilíneo.

Infraestrutura on demand

O projeto é assinado pelo Baggio Schiavon e contempla diversas infraestruturas de lazer como duas piscinas, uma com deck molhado e outra indoor, sala de massagem, gazebo, fire placesocial festas, social gourmet, amplo playground com kids club, além de uma área reservada para prática de exercícios físicos e mini quadra esportiva. “Antecipamos uma tendência – e por que não, uma exigência? – cada vez mais recorrente dos nossos clientes. Os serviços e as comodidades não vêm até eles, pois já estão presentes nos nossos empreendimentos para atender quaisquer necessidades. Uma verdadeira ressignificação de conforto”, explica o Diretor da A.Yoshii em Curitiba, Ricardo Kitamura.

O apartamento decorado do Epic já pode ser visitado no showroom da A.Yoshii, no Batel, em Curitiba. A arquiteta Juliana Meda, responsável pelo projeto, conta que apostou em detalhes que dão charme aos ambientes, como paredes revestidas em madeira e tons claros, que trazem uma sensação de conforto e aconchego ao ambiente. “Esse projeto é realmente único e nobre. Todos os ambientes são incorporados entre si, e os quartos têm tamanhos generosos. Definitivamente, é um apartamento com novas especificações”, explica Juliana.

Os espaços são totalmente integrados e a premiada arquiteta lançou mão de texturas, acabamentos e mobiliários de destaque que convergem em uma arquitetura contemporânea completamente livre. “Esse projeto é muito ambicioso e diferente dos que já trabalhamos. É um empreendimento completamente orgânico, fluido e leve. Com a integração dos ambientes, conseguimos criar uma verdadeira sensação de passeio entre o living, sala de jantar, cozinha, área de TV e gourmet. O mobiliário também está fluido e espontâneo, mas sempre pensado para oferecer funcionalidade e conforto”, complementa Juliana.

Fachada verde: Epic revigora tendência de jardins verticais

Único e surpreendente, o paisagismo do Epic foi planejado pelo renomado arquiteto Marcelo Novaes. O icônico e sofisticado projeto tem como principal objetivo aproximar a natureza dos moradores. Com variadas cores e texturas, a exuberante floresta tropical emoldura cada ambiente externo, espaço de lazer e áreas comuns do empreendimento com sofisticação, frescor e vitalidade inerentes à natureza. “O Epic promete chamar a atenção de todos que passarem pela região pela quantidade impressionante de plantas espalhadas pela fachada. Como se fosse um revestimento vivo, o paisagismo foi pensado para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Oferecemos, portanto, uma morada com propósito, uma verdadeira floresta urbana”, completa Marcelo.

Crescimento sólido e consistente

Em 2021, o Grupo A.Yoshii registrou aumento de 56% na comercialização de seus empreendimentos de alto padrão. O crescimento corrobora os dados levantados pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi) que confirma o ritmo ascendente do setor. A venda de imóveis novos foi 42,6% maior em janeiro e fevereiro de 2021, se comparada ao mesmo período de 2020.

boom do mercado imobiliário de luxo e superluxo não é novidade. Apenas na capital, em 2019, o número de edifícios de alto padrão subiu 250%. O aumento foi ainda mais expressivo quando se compara 2020 e 2021: houve crescimento de 281% de imóveis lançados. Os dados são da Ademi-PR em parceria com a Brain Inteligência Corporativa. E as previsões são ainda mais otimistas. Um estudo da Euromonitor Internacional estima que até 2023 o mercado imobiliário tenha alta de mais de 20% no país.

 

Sobre a A.Yoshii

Desde 1965, a A.Yoshii atua na construção e incorporação de imóveis residenciais e comerciais de alto padrão. Localizados nos bairros nobres de Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas, os empreendimentos se tornaram cartões postais dessas cidades. Com pontualidade na entrega e excelente padrão de acabamento, a construtora executa suas obras com excelência e inovação, priorizando as demandas do mercado, os anseios dos compradores, a segurança do trabalhador e a conservação ambiental. Mais informações: www.ayoshii.com.br

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br


 

COMENTÁRIOS

Neoenergia
Nome

# Na Hora do Brasil,1371,#ESG,1,#Futuro,1,#governança,1,#GreenPlac,1,#Hetrin #Acreditação #Saúde,1,#imed #saude #webinar #programadeeducaçãocontinuada,1,#meioambiente,1,#sobradinhoDF,2,1 ano,1,1000° Altas,1,20 de março,1,61 99807-2015 Zap da Redação,1948,Abad,1,Abril Verde,1,Ação social,4,Acidentes,1,ACLS,1,Acolhimento,5,Acreditação,2,Administração,1,Adolescentes,1,Aedes aegypti,2,Afetivo,1,agro,2,álcool,1,alimentação saudável,5,Aline Sleutjes,2,Alta,2,Altas,118,Alzheimer,1,Ambulatório,5,Amor além do vidro,1,Amor cantado,19,ampliação,1,Aniversário,3,Aparecida de Goiânia,1,Aplicativos,1,Aprovação,1,Aprovado,1,Asas,1,Asma,1,asperbras,12,Asperbras.,1,Assessoria de imprensa,1,Assessoria e Comunicação,1,Assistência,1,Assistência social,2,atacadistas,1,atacarejo,2,Atendimento,5,atendimento médico,1,Atendimento psicológico,1,Atendimentos,4,Automobilismo,1,Automóveis,2,Avanços,1,AVC,1,Bactérias,1,Balança Comercial,1,Battle of Sotiras,1,Bebe,1,Bebê,1,beleza,1,bichinhos de estimação,1,Blockchain,1,bonolat,3,bonolat enriquecido,1,bonolat zero lactose,1,brasi,1,brasil,525,Brasil Certo,50,Brasilia,51,Brasília,872,brb,2,Brigada de incêndio,1,cachorro,1,cadeirantes,1,Caesb,1,Caiado,1,Caipirinha,1,caldeira,1,calor,1,Câmara de Comércio Brasil-Canadá,1,Campanha,1,Campanha do Agasalho,1,Canadá,2,câncer,4,Câncer infantil,1,Capacidade produtiva,1,capacitação,2,capadr,1,Capital Projects Podcast,1,caravana do leite,1,Carnaval com sabor e saúde,1,Carolina Pepitone,2,carreira,3,carro 0km,1,casa nova,1,Casamento,1,CCBC,2,Ceia de Natal,3,Ceilândia,1,Central de monitoramento,1,Centro Cirúrgico,2,Centro Obstétrico,1,Certificado,1,cesta básica,1,chikungunya,1,Chocolate da Chef,100,chuva,1,chuvas,1,Cidades,687,Cinema,2,cirurgia,7,cirurgia de prótese,2,cirurgia ortopédica,2,Cirurgias,5,CLDF,2,CLT,1,CNC,1,Colaboradores,1,Colorretal,1,combate ao câncer de próstata,1,Comércio Exterior,1,comida na mesa,1,comper,3,Compliance,1,compras de mercado,3,Comunicação,1,Condomínios,166,conforto,1,congresso,1,Consultoria,1,Contador de histórias,1,Contratação,1,Contratações,1,Controlar,1,Controle,1,CoronaVac,1,coronavírus,102,Correção,1,corrupção,1,Covid-19,5,covid19,5,CPI dos Bingos,1,CRE,2,Creche,1,Creche Pingo de Ouro,1,Crescimento profissional,1,Criança,2,Crianças,3,CTVA,1,Cuidar e Amparar,1,culinária saudável,2,Cultura,19,Cyro de Melo,6,DATASUS,1,Delegado Cristiomário,1,Delmasso,4,dengue,2,dependência,1,Deputada,1,Deputada do Agro,1,deputada federal,1,deputadadoagro,1,Deputado Castelo Branco,1,Detran-DF,114,Dezembro Laranja,1,Dia C,1,Dia da Cachaça,1,Dia da Cerveja,1,Dia das Mães,1,Dia do Café,1,Dia do Hambúrguer,1,Dia do Queijo,1,Dia dos Namorados,1,Dia Internacional das Mulheres,1,Dia Mundia da Osteoporose,1,Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez,1,Dicas,144,Disciplina para vencer,1,distribuidores,1,Distrito Federal,586,Diversão na pandemia,1,Doação,4,Doação de Sangue,2,Doença,1,Down,1,drogas,1,Ecco,2,Ecco 18 anos,1,Economia,283,Educação,336,Eleições 2022,3,Emocional,1,empreendedorismo,6,Emprego,2,Empregos,3,Empregos no DF,5,Empresário,2,Enfermagem,2,entorno,1,equipe de segurança,1,Equipe multidisciplinar,1,Escola,1,Espirito Santo,99,Esportes,3,Estágio,1,estética,1,Estudar no Exterior,1,Eventos,211,Exames,1,executivo,1,Família,3,Fantasias,1,Farmácia,1,FENACOM,1,Festa,1,festa de aniversário,2,FESTA JUNINA,1,Festas,1,Festival de Fraldas,1,Fevereiro,1,Fevereiro laranja,1,Fevereiro roxo,1,Fibromialgia,1,Filme,1,Fintechs,1,Fisioterapia,2,fístula broncopleural,1,Flávia Arruda,1,Fonoaudiologia,1,força,1,Formosa,6,fort atacadista,21,Fórum Mulheres na Política,1,Fred Mayrink,1,frio,1,frutas,1,Game,1,gastronomia,9,gato,1,GCN,1,Gêmeas,1,Geriatria,1,Gerontologia,1,gestores,1,Glaustin da Fokus,2,Goias,52,Goiás,115,Gratidão,1,Gravações,1,greenplac,4,Gripe,2,grupo asperbras,1,Grupo Pereira,1,Guiga Peixoto,1,Hanseníase,1,HCN,30,HEF,17,HEL,40,HESLMB,15,Hetrin,10,Higienização,1,Hormônios,1,Hospitais,22,Hospital,8,Hospital Estadual de Formosa,11,Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos,1,Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano,6,HRL,31,humanização,1,HUTRIN,1,Ibaneis,1,Ilizarov,1,IMED,148,Importância,1,Inauguração,2,INCA,2,inclusão,1,Infraestrutura,1,Inovação,1,Internacional,5,Investimentos,1,IST,1,Izalci,1,Janeiro Branco,1,Janeiro Roxo,1,Jataí,1,JBS,1,Jornada,1,Jornalismo,1,Jornalista Paulo Melo,552,josé maurício caldeira,6,josé roberto colnaghi,4,Jovens,5,Juventude,2,kit escolar,1,Kit Higiene pessoal,1,lanche em casa,1,Laranja,1,ldo,1,Leandro Baccari,1,lei de diretrizes orçamentárias,1,leite bonolat,1,Leitos,3,Lesões,1,Leucemia,1,lide talks,1,liquidações,1,lista de compras,1,Lúpus,1,Luziânia,17,Maio Amarelo,1,Mãos,1,Marketing,1,marmitas,1,Maternidade,2,Mato Grosso do Sul,1,mdf greenplac,1,Medicação,1,Medicamentos,1,Medicina,2,Médicos,1,melhoriasc,1,mercado,1,mercado de trabalho,4,mercado para deficientes,1,Mercado Pet,1,Mês da Mulher,1,método russo,1,Minas Gerais,49,Ministério da Infraestrutura,1,modernos,1,mulher,1,mulher empreendedora,2,multiplan,2,Mundo,264,Musica,1,música,1,Musicoterapia,2,Mutirão,2,Na Hora,392,Na Hora do Brasil,3145,Nascimento,1,Natal,3,Natal em família,1,natal milionário,1,Naura Schneider,1,Negócios,54,Neonatal,2,neurocirurgia,1,news,659,noticias,1314,notícias,1094,Novembro Azul,2,Novidades,1,Novo procedimento,1,novos leitos,1,novos produtos bonolat,1,Ômicron,2,OMS,2,ONA,2,Opiniao,110,OPINIÃO,217,oportunidade,150,Orientação,1,Ortopedia,1,ossos,1,Outubro Rosa,2,Paciente,1,pacientes,2,Painel,1,pandemia,12,Papai Noel,1,Páscoa,1,PCD,1,Pediatria,2,Pediátrica,1,Pedido de casamento,1,Perfil,1,pessoas em situação de rua,1,pets em casa,1,Pfizer,1,PIB,1,Playtoearn,1,Podcast,1,Política,15,Portal Na Hora do Brasil,1151,preço baixo,1,prematuro,1,Prêmio,1,presente de Natal,1,Presidente Bolsonaro,1,Prevenção,3,Processo seletivo,1,Produção,1,Profissionais,2,programa FOCO NACIONAL,1,Projeto de Lei,1,Projetos de Capitais,1,promoção,1,promoção de aniversário,1,Promoção de fraldas,1,promoção de verão,1,promoções,2,pronto-socorro,1,Prontuário,1,Prosperi,1,protagonismo feminino,1,Psicologia,2,Psiquiatria,1,Quick Trade Facts,1,readequação de leitos,1,Recém-nascido,1,Recorde,3,recorde de atendimento,1,Recuperação,2,Reencontro,1,Reforma,1,Regionalização,1,regulação estadual,1,Reinaldo Azambuja,1,Responsabilidade,1,reunião,1,Rio de Janeiro,49,Robério Negreiros,2,Roupas,2,Roxo,1,salários,1,Sangue,1,São Luís,1,São Luís de Montes Belos,1,São Luís de Montes Belos atendimento médico,1,São Paulo,49,Saúde,170,Saúde Goiás,7,SBACV,1,Secretária,1,secretaria de saúde,1,Segurança,13,Segurança do Paciente,3,Sepse,1,SES,2,Sesc,1,Setembro Amarelo,2,shoppings centers,1,Silvania Dal Bosco,2,Silvicultura,1,Simpósios,1,sleutjes,1,Solidariedade,3,solteirice,1,Soraya Thronicke,1,Sorteio,3,sorteio de brindes,1,sorteio de carros,3,sorteio de prêmios,2,Startups,2,sucos refrescantes,1,sudoeste goiano,1,superação,1,SUS,3,Sustentabilidade,1,Tarcísio de Freitas,1,Tecnologia,8,Terapia,1,Terceira Idade,1,Thyago Gregório,1,Tireoide,1,token,1,tomografia,1,Torácica,2,Trabalho,6,trabalho para deficientes,1,Trânsito,1,transporte,1,Tratamento,1,Traumas,1,Triagem,1,Troco Solidário,2,Tuberculose,1,UCIN,1,Uniformização,1,Universidades,1,UPA,1,Uruaçu,5,UTI,15,Vacina,1,Vacinas,3,Vagas,3,vagas abertas,1,Vagas em Brasília,1,valorização pessoal,1,Vander Aloísio Giordano,2,vander giordano,1,Vanderlan,2,varejo,1,Varizes,1,Vencer na adversidade,1,Verão,1,vida em equilíbrio,1,vida saudável,2,Vídeos,1,Vidro,1,Vigilância,2,vigilância motorizada,1,violência sexual,1,Visitas,1,Vitamina D,1,Viver no Exterior,1,Voluntariado,1,WebAula,1,Weber Tobias,1,Webinar,3,www.nahoradobrasil.com.br,931,zika,1,
ltr
item
Na Hora do Brasil: Com mercado imobiliário de alto padrão em alta, Curitiba ganha empreendimento único
Com mercado imobiliário de alto padrão em alta, Curitiba ganha empreendimento único
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgSB8p8iroA2zkhnJ8BUqTKNyvqP9jBE7x8a4BAmB0XtAZsoDNfhrosgxJfLurz-hhScgssiyrOTf9KhJ5VZnistT9Q_XMJLcyVyYEidcDYjMDr0-G5mZ8ujDfnVWaTQyajKempA9Ml9Pc8rZRAeoDxsTjw_zwE7q4yF2QJP2aKPyTvYjph4bKxXDum-w=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgSB8p8iroA2zkhnJ8BUqTKNyvqP9jBE7x8a4BAmB0XtAZsoDNfhrosgxJfLurz-hhScgssiyrOTf9KhJ5VZnistT9Q_XMJLcyVyYEidcDYjMDr0-G5mZ8ujDfnVWaTQyajKempA9Ml9Pc8rZRAeoDxsTjw_zwE7q4yF2QJP2aKPyTvYjph4bKxXDum-w=s72-c
Na Hora do Brasil
https://www.nahoradobrasil.com.br/2021/12/com-mercado-imobiliario-de-alto-padrao.html
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/2021/12/com-mercado-imobiliario-de-alto-padrao.html
true
7395722977831339503
UTF-8
Carregar todos Post não encontrado Ver Todos Ler Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGS POSTS Ver TUDO RELACIONADAS TÓPICO ARQUIVO BUSCAR TODOS A busca não retornou respostas Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto há $$1$$ minutos 1 hora há $$1$$ horas Ontem há $$1$$ dias há $$1$$ semanas há mais de 5 semanas Seguidores Seguir CONTEÚDO EXLUSIVO - COMPARTILHE PARA ACESSAR 1º Compartilhe em suas redes sociais para liberar 2º Clique no link compartilhado em sua rede social Copiar TUDO Selecionar TUDO Todos os códigos foram copiados Códigos/textos não copiados, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo