Valmet trará soluções para qualidade do papel durante 8º Seminário de Tissue da ABTCP


Gerente de produto de Automação da Valmet, Angelo Silva. Créditos: Divulgação


Evento online acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, pela plataforma da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel

Com a palestra “"Soluções de controle de qualidade em máquinas Tissue", o gerente de produto de Automação da Valmet, Angelo Silva, será um dos participantes do 8º Seminário de Tissue da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). O tema da edição deste ano é “Fatores que influenciam na qualidade do papel”.

“Apresentarei um overview das principais tecnologias disponíveis para a aplicação em Tissue relacionadas aos fatores que influenciam na qualidade do papel, por meio de um controle de qualidade integrado. Darei detalhes sobre as mais recentes soluções desenvolvidas para sensores, profilers e câmeras”, explica Angelo Silva. A palestra “Soluções de controle de qualidade em máquinas Tissue" acontecerá no dia 18 (quinta-feira), às 10h.

O evento, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, das 9h às 12h, é destinado a gerentes, supervisores, coordenadores e colaboradores da cadeira produtiva e tem como objetivo demonstrar melhores práticas e novas tecnologias aplicadas na fabricação de papel tissue.

A programação completa e a inscrição estão disponíveis no site: https://bit.ly/3D7LflY.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos, tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem