Deputada Federal Aline Sleutjes pode mudar de partido para as eleições de 2022


Com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, o cenário político nacional deve mudar. No Paraná os deputados apoiadores do presidente já foram convidados a compor o Partido Liberal. A deputada federal Aline Sleutjes, natural de Castro-PR, é uma das cotadas para a mudança de partido, mas está sendo disputada ainda pelo PP e PSC.

 

Aline Sleutjes está no primeiro mandato como deputada federal e logo no início alcançou grande prestígio em Brasília, tornou-se vice líder no governo na Câmara e em pouco tempo, vice líder do governo no Congresso Nacional, além disso, foi eleita presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, fazendo história, pois foi a primeira mulher a alcançar o cargo. 

 

Com o nome em evidência após todo o trabalho desenvolvido, a eleição de prefeitos e vereadores em 170 municípios que a parlamentar atende e após trazer Ministros, Secretários e o Presidente da República ao Paraná, a vice-líder do governo no Congresso terá que escolher entre os vários partidos que a convidaram.

 

Segundo a assessoria da Deputada Aline Sleutjes, não há uma definição ainda, a parlamentar foi convidada a participar de reunião no PL amanhã 01/12, com o presidente da legenda Valdemar Costa Neto, que sinalizou interesse na candidatura de Aline para o ano de 2022 ao cargo de deputada federal ou até mesmo para o senado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem