A Tal da Castanha promove atividades dedicada aos pequenos no mês das crianças


 Para celebrar o mês de outubro que foi dedicado às crianças, A Tal da Castanha, empresa de alimentos à base de plantas da plataforma Positive Brands, realizou uma programação especial voltada ao público infantil em parceria com o projeto ArtsyCoolKids. As atividades incluíram visitas a espaços culturais e uma experiência imersiva no universo da arte, onde foram abordadas todas as diferentes formas de expressão.

Foram quatro eventos no total que tiveram a participação dos artistas Kika Levy, Arthur Lecher, Ciccy Halpern e Renato Gosling. Ao final de cada evento, crianças receberam um kit com caderno de pintura, lápis de cor e a linha de bebidas prontas Mini que é livre de aditivos artificiais e tem uma lista de ingredientes pequena e simples de ser reconhecida, como a castanha de caju orgânica, a água e o açúcar demerara orgânico.

Segundo Marina Conde, diretora e fundadora do projeto ArtsyCoolKids, o mês foi importante porque marcou a retomada das atividades fora de casa após o período de isolamento. “Com as nossas propostas artísticas, pudemos levar sensações plurais e proporcionar um dia de muita alegria e aprendizado para as crianças. As atividades promovidas pelos artistas, junto a nossa equipe, aproximam as crianças do universo da arte, ampliando as noções de diversidade. Além de estimular a criatividade e imaginação!”, explica Marina. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem