IESB promove workshop gratuito de Oratória



Oferecida pelo curso de Administração, aula on-line ensinará como desenvolver habilidades para perder o medo de falar em público e se expressar bem

Fotos: Paulo Almeida.

O suor excessivo nas mãos, coração mais acelerado, gagueira momentânea e perda da linha de raciocínio são alguns dos sintomas frequentes da glossofobia, mais conhecida como medo de falar em público. De acordo com estudo do jornal britânico Sunday Times, esse temor é maior até mesmo que o de problemas financeiros, doenças e morte. Dos três mil entrevistados no Reino Unido, 41% responderam que o medo de falar em frente às pessoas é o maior.

Para ajudar aqueles que desejam desenvolver boa postura em público, o curso de Administração do Centro Universitário IESB irá promover um workshop gratuito de Oratória nos dias 29/11, 01/12 e 03/12. As aulas serão ministradas pelo professor do curso de Administração do IESB, Wilson Ferreira Bandeira, via Google Meet, às 18h.

"Fazer um curso como esse irá desenvolver a capacidade, não só do aluno perder o medo de falar em público, como também, dele aprender a se expressar ainda melhor, de forma a que todos entendam o que ele quer dizer e convencer o seu público daquilo que quer transmitir'', destaca o professor Erlano Ribeiro, coordenador do curso de Administração na instituição.

Receberão certificado aqueles que participarem nas três aulas, bem como a realização de tarefas do professor, onde colocarão em prática as técnicas aprendidas ao longo das aulas.

As inscrições no workshop estão abertas a toda a comunidade até 22 de novembro, no site da instituição. As vagas são limitadas para 250 participantes. Mais informações https://www.iesb.br/

Serviço
Curso Livre de Oratória
Dia: 29/11, 01/12, 03/12
Horário: 18h
Local: Google Meet
Inscrição gratuita no site do IESB
http://ingresso.iesb.br/loja/oferta?id=245604

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem