GovBR


Greenplac, de José Roberto Colnaghi, se destaca por qualidade e inovação em desenvolvimento de produto já no terceiro ano no mercado

Empresa participa da  CASACOR MS  e inicia parceria com SENAI-SP e MS para complementar ainda mais a formação de mão de obra local, segundo ...

Empresa participa da CASACOR MS e inicia parceria com SENAI-SP e MS para complementar ainda mais a formação de mão de obra local, segundo José Roberto Colnaghi

Foto: Divulgação Greenplac.

Desde sua inauguração, a Greenplac vem trilhando um caminho de sucesso – há apenas três anos no mercado, a marca já impactou de forma significativa o segmento de produção de MDF, do design de interiores e arquitetura e, ainda, o cenário econômico do Mato Grosso do Sul, região em que a empresa está sediada.

Ao longo desta trajetória, a marca se tornou sinônimo de qualidade, inovação e pioneirismo pela produção de MDF que se destaca pela beleza, durabilidade e alta qualidade. Além disso, na fábrica instalada na cidade de Água Clara (MS), a Greenplac deu o impulso inicial na produção de placas madeiradas na região o que levou a cidade a se tornar a capital do MDF, por iniciativa da administração municipal.

Nos últimos três anos a empresa se preparou e consolidou seu plano de expansão de vendas do produto em todo o pais e hoje já chega a 183 pontos, com previsão de continuar o ritmo de crescimento para 2022.

Já figurando entre os maiores players do segmento, a empresa buscou a autossuficiência em dois itens muito importantes para a fabricação das placas madeiradas. Foram instaladas duas novas fábricas dentro do complexo industrial: a de resina e a de formol, matérias-primas essenciais para o MDF.

“O início da produção destes insumos foi um grande passo em direção à autossuficiência do processo produtivo”, diz José Roberto Colnaghi, Presidente do Conselho de Administração da Asperbras, empresa da qual a Greenplac é subsidiária. “Tal processo nos permitiu expandir o negócio e melhorar ainda mais a qualidade e excelência que são sinônimos não apenas da Greenplac, mas de tudo o que a Asperbras entrega ao mercado por meio das demais empresas”, reforça o empresário.

Os investimentos na expansão e autossuficiência da marca renderam inúmeras conquistas e elevaram a Greenplac a um novo patamar. O impacto direto e positivo não se deu apenas no âmbito industrial, mas também no cenário socioeconômico do Mato Grosso do Sul - isso porque a indústria gerou 570 empregos diretos, 750 indiretos, além da movimentação de toda a economia local.

PARCERIA SENAI

Atenta a mão de obra do setor de marcenaria, a Greenplac iniciou uma parceria sustentável com o SENAI de São Paulo e de Campo Grande com o intuito complementar a capacitação dos profissionais que recebem do SENAI ensino de qualidade com excelente infraestrutura para atender o segmento de produção de moveis. Em conjunto com a instituição na unidade de São Paulo, a marca já entregou WorkShops gratuitos com certificados há mais de 220 alunos e pretende seguir com a mesma força de vontade no estado do Mato Grosso do Sul.

NOVO CD EM SP

A a empresa investiu também em logística e inaugurou um centro de distribuição em Mirassol, no interior de São Paulo; teve aumento significativo da produção do MDF Cru; atualizou seu maquinário para melhor atender a demanda crescente por MDF que surgiu com a pandemia da Covid-19 e, de quebra, reformulou toda a sua identidade visual e lançou novos produtos.

CASACOR MS

A Greenplac   passou a oferecer cinco linhas ao mercado – Essenziale, Natural, Moderno, Toccare Colore e Toccare Texture – que englobam 38 padrões diferentes, alguns deles premiados internacionalmente. “Os resultados são reflexos do compromisso da empresa com a excelência e inovação de seus produtos”, reforça José Roberto Colnaghi.

Para apresentar os novos padrões, a empresa está na CASACOR MS, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, para prestigiar e apresentar as novidades de seu catálogo – os padrões da ‘Coleção Conexões’.

A empresa também tem previsão de investir em uma segunda linha de produção, que dobrará o número de empregos gerados na região e, alinhada às novas exigências do mercado, investirá no design circular, pois fará o aproveitamento dos vários tipos de MDF para a produção de obras de artes. “Quando iniciamos esta jornada, sabíamos do potencial infinito que a marca possuía. Daqui para frente, nosso intuito é trabalhar ainda mais para conquistar novos espaços no mercado brasileiro e, eventualmente, internacional, com a qualidade que só a Greenplac tem”, conclui José Roberto Colnaghi.

COMENTÁRIOS





Neoenergia
Nome

# Na Hora do Brasil,319,1 ano,1,1000° Altas,1,61 99807-2015 Zap da Redação,1948,Abad,1,Ação social,3,Acidentes,1,Acolhimento,4,Adolescentes,1,Aedes aegypti,1,agro,1,alimentação saudável,4,Aline Sleutjes,2,Alta,2,Altas,115,Ambulatório,3,Amor além do vidro,1,Amor cantado,10,Aniversário,2,Aparecida de Goiânia,1,Aprovação,1,Aprovado,1,Asas,1,asperbras,6,Asperbras.,1,Assessoria de imprensa,1,Assessoria e Comunicação,1,Assistência social,2,atacadistas,1,atacarejo,1,Atendimento,2,Atendimentos,4,Automobilismo,1,Automóveis,2,Battle of Sotiras,1,Bebê,1,beleza,1,bichinhos de estimação,1,Blockchain,1,bonolat,2,bonolat enriquecido,1,bonolat zero lactose,1,brasi,1,brasil,522,Brasil Certo,50,Brasilia,50,Brasília,872,brb,2,Brigada de incêndio,1,cachorro,1,cadeirantes,1,Caesb,1,Caiado,1,Caipirinha,1,caldeira,1,calor,1,câncer,2,capacitação,1,capadr,1,caravana do leite,1,Carnaval com sabor e saúde,1,Carolina Pepitone,2,carreira,1,casa nova,1,Casamento,1,Ceia de Natal,3,Ceilândia,1,Certificado,1,chikungunya,1,Chocolate da Chef,100,chuva,1,Cidades,685,Cinema,2,cirurgia,2,Cirurgias,2,CLDF,2,combate ao câncer de próstata,1,comida na mesa,1,compras de mercado,2,Comunicação,1,Condomínios,166,congresso,1,Consultoria,1,Contratação,1,CoronaVac,1,coronavírus,102,corrupção,1,Covid-19,3,covid19,5,CPI dos Bingos,1,CRE,1,Creche,1,Creche Pingo de Ouro,1,Crescimento profissional,1,Crianças,1,Cuidar e Amparar,1,culinária saudável,2,Cultura,18,Cyro de Melo,6,Delegado Cristiomário,1,Delmasso,4,dengue,1,Deputada,1,Deputada do Agro,1,deputada federal,1,deputadadoagro,1,Deputado Castelo Branco,1,Detran-DF,114,Dezembro Laranja,1,Dia da Cachaça,1,Dia da Cerveja,1,Dia do Café,1,Dia do Hambúrguer,1,Dia do Queijo,1,Dia dos Namorados,1,Dia Mundia da Osteoporose,1,Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez,1,Dicas,144,Disciplina para vencer,1,distribuidores,1,Distrito Federal,585,Diversão na pandemia,1,Doação,1,Doação de Sangue,1,Doença,1,Down,1,Ecco,2,Ecco 18 anos,1,Economia,281,Educação,333,Eleições 2022,1,empreendedorismo,6,Empregos,2,Empregos no DF,4,Enfermagem,1,Equipe multidisciplinar,1,Espirito Santo,100,Esportes,3,estética,1,Eventos,210,executivo,1,Família,3,Farmácia,1,Festa,1,FESTA JUNINA,1,Festas,1,Festival de Fraldas,1,Filme,1,Fisioterapia,1,Flávia Arruda,1,Fonoaudiologia,1,fort atacadista,18,Fórum Mulheres na Política,1,Fred Mayrink,1,frutas,1,Game,1,gato,1,Geriatria,1,Gerontologia,1,Glaustin da Fokus,2,Goias,50,Goiás,94,Gratidão,1,Gravações,1,greenplac,2,Gripe,2,grupo asperbras,1,Grupo Pereira,1,Guiga Peixoto,1,Hanseníase,1,HCN,6,HEF,4,HEL,25,HESLMB,8,Hetrin,4,Hospitais,4,Hospital,3,Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos,1,Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano,1,HRL,31,HUTRIN,1,Ibaneis,1,IMED,80,Importância,1,Inauguração,2,INCA,1,inclusão,1,Internacional,1,Izalci,1,Janeiro Branco,1,Janeiro Roxo,1,Jataí,1,JBS,1,Jornalismo,1,Jornalista Paulo Melo,552,josé maurício caldeira,4,josé roberto colnaghi,2,Jovens,3,Juventude,2,kit escolar,1,lanche em casa,1,ldo,1,Leandro Baccari,1,lei de diretrizes orçamentárias,1,leite bonolat,1,Leitos,1,lide talks,1,liquidações,1,lista de compras,1,Luziânia,17,Marketing,1,mdf greenplac,1,Medicação,1,Medicamentos,1,mercado de trabalho,4,mercado para deficientes,1,Mercado Pet,1,Mês da Mulher,1,Minas Gerais,50,Ministério da Infraestrutura,1,modernos,1,mulher empreendedora,2,multiplan,2,Mundo,264,Na Hora,392,Na Hora do Brasil,2710,Natal,3,Natal em família,1,natal milionário,1,Naura Schneider,1,Negócios,54,news,659,noticias,1314,notícias,1094,Novembro Azul,2,novos produtos bonolat,1,Ômicron,2,OMS,1,ONA,1,Opiniao,110,OPINIÃO,216,oportunidade,150,ossos,1,Outubro Rosa,2,pacientes,1,Painel,1,pandemia,11,Papai Noel,1,Páscoa,1,PCD,1,Pedido de casamento,1,Perfil,1,pets em casa,1,Pfizer,1,Playtoearn,1,Política,13,Portal Na Hora do Brasil,773,preço baixo,1,Prêmio,1,presente de Natal,1,Presidente Bolsonaro,1,Prevenção,1,Processo seletivo,1,Profissionais,2,Projeto de Lei,1,promoção,1,Promoção de fraldas,1,promoção de verão,1,promoções,2,Psicologia,1,Psiquiatria,1,Recorde,3,Recuperação,1,Reencontro,1,Rio de Janeiro,50,Robério Negreiros,2,São Luís,1,São Luís de Montes Belos,1,São Luís de Montes Belos atendimento médico,1,São Paulo,50,Saúde,147,Segurança,11,Segurança do Paciente,1,Sesc,1,Setembro Amarelo,2,shoppings centers,1,Silvania Dal Bosco,2,sleutjes,1,Solidariedade,1,solteirice,1,Soraya Thronicke,1,Sorteio,2,sorteio de brindes,1,sorteio de carros,3,sorteio de prêmios,2,sucos refrescantes,1,sudoeste goiano,1,superação,1,Tarcísio de Freitas,1,Tecnologia,5,Terceira Idade,1,token,1,Trabalho,3,trabalho para deficientes,1,Triagem,1,Troco Solidário,1,Uniformização,1,UPA,1,Uruaçu,5,UTI,2,Vacinas,3,Vagas,2,vagas abertas,1,Vagas em Brasília,1,valorização pessoal,1,Vander Aloísio Giordano,2,vander giordano,1,Vanderlan,2,Vencer na adversidade,1,Verão,1,vida em equilíbrio,1,vida saudável,2,Vidro,1,violência sexual,1,Visitas,1,Vitamina D,1,www.nahoradobrasil.com.br,931,zika,1,
ltr
item
Na Hora do Brasil: Greenplac, de José Roberto Colnaghi, se destaca por qualidade e inovação em desenvolvimento de produto já no terceiro ano no mercado
Greenplac, de José Roberto Colnaghi, se destaca por qualidade e inovação em desenvolvimento de produto já no terceiro ano no mercado
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh2qGwgGTkmBuA9ZZgdv8rxrUoNb9_KNUV0FwDyebykzR27CMw0zCZxUVgc8oKgU4yPYeuIbbb1xEYxqCpNYyR9-Yuioh2wRnZ6vesznY7fKNG-59U5Cnq2qWbQNILKiB6gWggOT3IMSKGxe5V9KYOnA5fmvZuWHaLEzlm_NaxscfK4I2D1AKvDfOyKbg=w640-h426
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh2qGwgGTkmBuA9ZZgdv8rxrUoNb9_KNUV0FwDyebykzR27CMw0zCZxUVgc8oKgU4yPYeuIbbb1xEYxqCpNYyR9-Yuioh2wRnZ6vesznY7fKNG-59U5Cnq2qWbQNILKiB6gWggOT3IMSKGxe5V9KYOnA5fmvZuWHaLEzlm_NaxscfK4I2D1AKvDfOyKbg=s72-w640-c-h426
Na Hora do Brasil
https://www.nahoradobrasil.com.br/2021/10/greenplac-de-jose-roberto-colnaghi-se.html
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/
https://www.nahoradobrasil.com.br/2021/10/greenplac-de-jose-roberto-colnaghi-se.html
true
7395722977831339503
UTF-8
Carregar todos Post não encontrado Ver Todos Ler Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGS POSTS Ver TUDO RELACIONADAS TÓPICO ARQUIVO BUSCAR TODOS A busca não retornou respostas Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto há $$1$$ minutos 1 hora há $$1$$ horas Ontem há $$1$$ dias há $$1$$ semanas há mais de 5 semanas Seguidores Seguir CONTEÚDO EXLUSIVO - COMPARTILHE PARA ACESSAR 1º Compartilhe em suas redes sociais para liberar 2º Clique no link compartilhado em sua rede social Copiar TUDO Selecionar TUDO Todos os códigos foram copiados Códigos/textos não copiados, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo