EPTV, afiliada da Rede Globo, estreia segunda temporada de "No Pé do Café" e expande área de cobertura

Programa semanal com 9 episódios inéditos traz conteúdo dedicado ao tema café, histórias e música. Especial será transmitido para todos os mercados de atuação da emissora




Programação: abordagem técnica sobre o café com o engenheiro agrônomo Gustavo Rennó e episódios recheados por outros assuntos relacionados ao tema - Crédito: Divulgação.

Sucesso de audiência na programação da EPTV Sul de Minas, a atração “No Pé do Café” está de volta nas manhãs de sábado da EPTV, emissora de televisão afiliada à Rede Globo no interior do estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais. A segunda temporada estreia no próximo sábado, dia 02/10, com 9 episódios inéditos. Dessa vez, o programa será transmitido para toda a área de cobertura do Grupo EP, conglomerado de mídia com atuação em 317 municípios, nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Sul de Minas Gerais (MG).

A segunda temporada de “No Pé do Café” está ainda mais especial, com modificações para surpreender o telespectador. São 9 episódios inéditos e totalmente dedicados ao produto que é recorde de produção e exportação no Brasil. O conteúdo sobre café será abordado de forma leve pelo engenheiro agrônomo Gustavo Rennó, que atua como cafeicultor, consultor e professor universitário.

Além do conteúdo técnico apresentado pelo engenheiro agrônomo, os episódios serão recheados por outros assuntos relacionados ao café e apresentados pela jornalista Mariana Migliorini, bem como: consumo, experiências com a bebida, culinária, histórias das fazendas e seus moradores, tudo isso tendo a música como complemento para harmonizar o especial. A expectativa é que a nova versão do programa repita o sucesso da última temporada, que foi ao ar no mês de junho. O programa obteve um share de 56,7% nos domicílios do Sul de Minas. O share é o percentual dos televisores sintonizados na EPTV, no horário dentre todos os televisores ligados. Isso mostra o sucesso do programa!

Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, comemora a realização da segunda temporada do especial. “O café é uma paixão nacional, que diz muito da cultura do nosso telespectador. Na primeira temporada, no Sul de Minas, nós trabalhamos um conceito muito técnico do agronegócio, focando mais no produtor rural. Agora, abrimos o leque de possibilidades, com um programa voltado também para o consumo, culinária, turismo cafeeiro e pautas do universo dos cosméticos, mostrando a aplicabilidade do café em produtos. Essas adaptações para o programa nas quatro praças da EPTV vêm do resultado expressivo de aceitação da audiência e do mercado publicitário no Sul de Minas”.



Sucesso mineiro, "No Pé do Café" será transmitido em toda a área de cobertura do Grupo EP - Crédito: Divulgação.

Parcerias comerciais

O programa estreia no sábado (02/10) e já conta com cotas de patrocínio comercializadas e a disponibilidade de alguns espaços para ações de Merchandising. A empresa ICL e a cooperativa Coopama patrocinaram a primeira temporada de "No Pé do Café" e confirmaram a parceria também na segunda temporada do especial. Cláudio Najar, Head Comercial do Grupo EP, ressalta as oportunidades para o mercado publicitário. "O Grupo EP tem desenvolvido novas oportunidades comerciais conectadas com o comportamento da população, público das marcas. As soluções de comunicação também reforçam a presença das marcas em um contexto de conteúdo cada vez mais alinhado com a área de atuação do anunciante".

No Pé do Café

Data: aos sábados, de 02 de outubro a 27 de novembro de 2021 (9 episódios inéditos)

Horário: às 6h50

Exibição na EPTV: para 317 municípios do Interior de São Paulo e Sul de Minas



Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020).

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia.

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem