Deputada Aline Sleutjes prepara agenda para o Presidente Bolsonaro nos Campos Gerais



O presidente Jair Bolsonaro desembarca dia 24 no Paraná para cumprir, dois dias, de intensa agenda de compromissos em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. O convite ao chefe da nação partiu da deputada federal e vice-líder do Governo no Congresso, Aline Sleutjes, que traz para Castro e Piraí do Sul pela primeira vez na história um Presidente da República.

 

O chefe do Poder Executivo federal inicia sua agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos com solenidades e lançamentos.  Finaliza com uma fala a todos os presentes, em especial a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa. 

 

Após o evento, Bolsonaro segue para o município de Castro, onde participa da segunda solenidade do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite). Com oito momentos diferentes, entre eles entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

 

No dia 25 o presidente participa da solenidade Militar no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, inauguração da quadra esportiva e segue para Piraí do Sul onde recebe o título de Cidadão Honorário.

 

Para a vice-líder do Governo no Congresso Nacional e Presidente da Comissão da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, a deputada federal Aline Sleutjes a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico.

 

"Sou vice-líder do Governo, presidente da Comissão da Agricultura e deputada federal, e quando fiz o convite ao presidente ele prontamente aceitou e pediu para montar a agenda. Tenho certeza que será um encontro histórico e que os Campos Gerais estará radiante, mostrando sua força e demonstrando apoio ao nosso Líder! Somos todos Bolsonaro."

 

Sábado (25):

Também em Piraí do Sul a Associação Motociata Paraná realizará um grande evento que já conta com mais de 90 motoclubes e milhares de motociclistas inscritos. A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas a partir das 10h. O Presidente foi convidado pela Associação e aceitou participar.

A motociata encerrará no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem